Mensagens - best.empregos

Páginas: 1
1
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 19/Jul/2013 00:34 »
Ok! Registado, thanks. Já alterei algumas coisas em função do vosso feedback. Relativamente às questões de segurança, a informação que tenho é que a versão atual do script isso já está corrigido, mas não consegui ainda confirmar  :-?

2
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 16/Jul/2013 22:54 »
 :obrigado: jof

3
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 16/Jul/2013 21:44 »
E continuam os insultos, "ridículo", "pessoa tão ressabiada" ... mais algum adjectivo para a minha pessoa ou para o site?

Para o Sr. só tenho um adjectivo, pessoa muito humilde. Principalmente tendo em conta a citação:
sou uma das pessoas que mais entende do nicho

4
Projectos / Re: Abelhas.pt - Cloud grátis e ilimitada
« em: 16/Jul/2013 20:54 »
Parabéns, o design está muito bom. Fiquei foi com dúvidas no limite de cada conta, isto, dos GB que podemos colocar na cloud, e se existe algum pricing.

5
Projectos / Re: KeroJogos.com
« em: 16/Jul/2013 20:50 »
A ideia é boa, o design precisava talvez de ser um pouco melhorado, mas se mexeres na harmonização das cores provavelmente consegues alguns ganhos rápidos.

6
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 16/Jul/2013 20:45 »
Caro empresa87,  :obrigado: pelo feedback, vamos tentar melhorar.

Apesar de haver pessoas com (certamente) pouca formação (bonsempregos) que desdenham e chamam nomes aos colegas de fórum ("ridículo").

7
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 16/Jul/2013 19:34 »
Caro bonsempregos,

A nossa motivação (felizmente) não depende dos seus comentários (depreciativos), que além de informarem incorrectamente os leitores deste fórum, não dignificam o excelente trabalho e conteúdo deste fórum.

Até porque o Best Empregos é um site concorrente do Bons Empregos, não lhe ficam bem as insinuações maliciosas imiscuídas nos seus comentários.

Penso que não é esse o objectivo deste fórum Tráfego.

De qualquer forma se necessitar de ajudar para melhorar o Bons Empregos, para evoluir e ficar quase tão bom como o Best Empregos, nós estamos disponíveis para aconselhar e/ou consultoria.

Cumprimentos,
Francisco Mendes

8
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 16/Jul/2013 06:20 »
Caro bonsempregos,

Obrigado pela sua mensagem e também pela sua preocupação.

O projecto Best Empregos é um site que surgiu para ajudar as pessoas a encontrar o melhor emprego para o seu perfil de trabalho, e ajudar as empresas a encontrar o melhor candidato para a sua oportunidade de trabalho.

Relativamente ao Banco Best o nome e marca registada é "Best Bank", o que não tem nada a ver com o nome do nosso site. Aliás existem várias empresas e/ou sites conhecidos que utilizam a palavra "Best", como o Best Models, Best Travel, etc..

Assim como utilizam a palavra "Bons" que é utilizada por inúmeros sites e/ou empresas nas suas designações, como "Bons Petiscos", "Bons Negócios", etc...

As funcionalidades únicas e inovadoras têm a ver, entre outros aspectos, com a possibilidade de uma empresa ou um particular poder promover ou publicitar, através de uma plataforma de eCommerce integrada no site, o seu banner ou o seu CV, directamente no Best Empregos, sem necessidade da nossa intervenção.

Cumprimentos,
Francisco Mendes


9
Projectos / Re: Best Empregos
« em: 13/Jul/2013 21:48 »
Obrigado pelo vosso feedback, para mim é fundalmental  :cool:

10
Projectos / Best Empregos
« em: 12/Jul/2013 08:49 »
Bom dia,
 
Antes de mais pretendíamos agradecer a qualidade e o interesse do portal Mais Tráfego!
 
Gostaria de vos convidar para visitar o Best Empregos em: http://www.best-empregos.com/
 
O Best Empregos é um site em grande crescimento, que gratuitamente facilita a procura e divulgação de emprego, entre candidatos e empresas, e temos as melhores Ofertas de Empregos em Portugal.
 
O site é de utilização totalmente gratuita para Candidatos e Empresas, com funcionalidades únicas e inovadoras que esperamos ajudem as pessoas.
 
Muito obrigado pela atenção.
 
Cumprimentos,
Francisco Mendes
geral@best-empregos.com
www.best-empregos.com

Páginas: 1