← UI & UX Design

Milhares de fontes para o seu site

Lida 11490 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

2GB de RAM... que sonho...  :(  :(  :(
Não me queres dar 1/4 ? :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: A RAM já não é assim tão cara pessoal ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois não, mas preciso de começar a fazer dinheiro na net, senão nada... :(

ai ai começo a desesperar, só me falta o conhecimento de como começar a ganhar, acho que a partir daí é sempre àbrir, já agora, uma duvida assim um bocado noob... tenho uma conta bancaria na cgd mas eu penso que não é uma conta normal, isto porque, abri uma conta ainda menor o que é necessario um maior abrir a conta em conjunto (é uma daquelas contas jovens em que o proprio cartao serve de cartao jovem), mas agora que já tenho 18 anos fui ao banco e conta passou a ser só minha, a minha duvida é que como nao percebo nada de contas queria saber se isto é uma conta normal, tal e qual como se eu agora fosse abrir uma conta como qualquer adulto...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

À partida sim kebrus. Se a conta está apenas no teu nome é uma conta perfeitamente normal.

Se queres começar a fazer $$$, não te esqueças de pedir ao teu banco o código SWIFT (para as transferênciais internacionais)