← Conversa Geral

Paypal: Preciso de ajuda urgente!

Lida 3028 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros amigos,

Preciso de uma grande ajuda urgente (e não me importo de pagar a quem me ajudar). Ontem fui alvo de roubo da minha conta paypal, onde conseguiram aceder à mesma, e mudaram o email primário, e depois a senha. Em consequência disto, não tenho acesso à conta e tinha lá algum dinheiro importante.

Preciso de ajuda ASAP!

Skype: brunzfilipe
Ou enviem MP, ou comentem aqui.

Obrigado e cumprimentos,
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Precisas é de contactar o Paypal, é o único que te pode ajudar.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Precisas é de contactar o Paypal, é o único que te pode ajudar.

Sim, isso realmente seria útil se o suporte deles fosse bom, coisa que não é. Farto de insistir estou eu. Mas obrigado na mesma.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não vejo como é que outra pessoa te possa ajudar.

Tinhas associado um cartão de crédito real ou um MBnet? se é um real entra em contacto com o teu banco e reporta o sucedido.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vejo como é que outra pessoa te possa ajudar.

Tinhas associado um cartão de crédito real ou um MBnet? se é um real entra em contacto com o teu banco e reporta o sucedido.

Sim, tinha. Vou fazer isso então.  :obrigado:
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parece-me impossível mudar o endereço primario do paypal, o que te mudaram deve ter sido a senha e devias pedir outra para o email. Para mudra o endereço primario precisavam de aceder também ao email e ter a senha dele. Normalmente o paypal detecta essas coisas e bloqueia a conta contactando depois o dono dela. Já me aconteceu entrarem na minha conta e enviarem dinheiro para outra, mas de imediato o paypal me contactou a informar e perguntar se era ou não uma fraude.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me impossível mudar o endereço primario do paypal, o que te mudaram deve ter sido a senha e devias pedir outra para o email. Para mudra o endereço primario precisavam de aceder também ao email e ter a senha dele. Normalmente o paypal detecta essas coisas e bloqueia a conta contactando depois o dono dela. Já me aconteceu entrarem na minha conta e enviarem dinheiro para outra, mas de imediato o paypal me contactou a informar e perguntar se era ou não uma fraude.

O que eu acho é que também tiveram acesso ao e-mail, para tal sucedido, e não estou a conseguir fazer nada... Estou a ter imensos problemas mesmo.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não me digas que tinhas a mesma senha?!?!?!
Tenta ver se aqui te ajuda: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_email-recovery
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não me digas que tinhas a mesma senha?!?!?!
Tenta ver se aqui te ajuda: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_email-recovery

Não, não tinha a mesma senha. Nem sequer parecida. Desconfio que tenha sido um malware qualquer.
Vou dar uma vista de olhos. Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O ideal seria ligares para o paypal e explicar a situação. Mas a coisa pinta mal...