← Domínios

comprar dominios...

Lida 9155 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.domainsite.com
.info $1.99
.com $6.99

cartão de crédito: usem o MBNet
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "kingless"
Conheçem algum servidor nacional onde eu possa comprar 4 dominios a +/- 40€/Ano ?

Eu arranjo os 4 a 32€ ano por paypal  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, godaddy?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se o problema tambem é pagamento, ha empresas nacionais que aceitam vale postal.

Basta ires aos correios e está a andar.
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "allskin"
Se o problema tambem é pagamento, ha empresas nacionais que aceitam vale postal.

Basta ires aos correios e está a andar.

Quais são essas empresas nacionais ?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.netfirms.com gosto
www.godaddy.com
yahoo.com entre outros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
asturmas, godaddy?

dominios.alojagratis.org  :lol:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor digam-me uma empresa nacional onde eu posso pagar o dominio por vale postal ou transferencia bancaria.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "kingless"
Citação de: "allskin"
Se o problema tambem é pagamento, ha empresas nacionais que aceitam vale postal.

Basta ires aos correios e está a andar.

Quais são essas empresas nacionais ?


Por transferencia bancária podes pagar em quase todas.

Vale Postal tens muitas..basta veres aí na secção alojamentos as empresas dos admins que vêm aqui postar  :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kingless"
Conheçem algum servidor nacional onde eu possa comprar 4 dominios a +/- 40€/Ano ?


na weblusa estão a 7€ ano com acesso total ao dominio
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muito bom preço...mas será que vale mesmo a pena?!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em Setembro os preços dos dominios deverão todos baixar 1€ (Não inclui revenda) ficando assim a 6€ (com controle de dominio e sem ser necessario comprar alojamento), de qualquer modo não é definitivo, amanhã devo adiantar mais algo :) )

Actual:
Cliente: 7€/ano
Revendedor: 6€/ano

P.S.: Estes preços são dos tlds .com/.net/.org, os outros podem ser diferentes, http://weblusasi.myorderbox.com
P.S2.: O preço é só do dominio, redireccionamento e manutenção dos dns não são grátis, neste caso pode-se mudar nameservers.