← Projectos

Pormenor Virtual - Todos os Pormenores Contam

Lida 29613 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Faz primeiro o que achas mais importante, e que beneficie a Pormenor.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Faz primeiro o que achas mais importante, e que beneficie a Pormenor.
Isso é o que está a ser feito, exactamente, estamos a ultimar os pormenores para a próxima novidade que irá beneficiar os actuais e futuros clientes.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficarei então à espera dessas novidades,estarei aqui para dar a minha opinião acerca delas.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficarei então à espera dessas novidades,estarei aqui para dar a minha opinião acerca delas.
Obrigado ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O próximo site terá de ser mesmo em Wordpress, isso já está anotado há muito tempo.

Agora eu acho que este site está bastante bem, mas não posso ir por mim e ignorar os outros, por isso é que pedi mais opiniões sobre o que deve ser mudado. O que eu acho é que o logótipo, há um ano atrás toda a gente gostou bastante e que agora tem de ser mudado.

Tenho que confessar que estou a ter bastante dificuldade em fazer um novo, o que não me acontece quando é para um cliente. Ainda há dias fiz o da InSpotPress, que na minha opinião, foi bem conseguido.

Na minha opinião o logótipo é péssimo e sempre foi péssimo, tendo em conta que estamos a falar de um website que oferece serviços de design e webdesign. O website também tem inúmeros problemas, desde as cores a organização e não tem uma imagem profissional. Como é que consegues perceber isso? Dás uma vista de olhos por projectos semelhantes, não só cá em Portugal como lá fora.

Se não tens ideias então o mais simples é utilizar wordpress, aplicar um theme premium de qualidade e fazer uma ou outra alteração.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião o logótipo é péssimo e sempre foi péssimo, tendo em conta que estamos a falar de um website que oferece serviços de design e webdesign. O website também tem inúmeros problemas, desde as cores a organização e não tem uma imagem profissional. Como é que consegues perceber isso? Dás uma vista de olhos por projectos semelhantes, não só cá em Portugal como lá fora.

Se não tens ideias então o mais simples é utilizar wordpress, aplicar um theme premium de qualidade e fazer uma ou outra alteração.
Obrigado pela tua opinião, Jerson.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Pormenor Virtual tem o prazer de anunciar que o nosso atleta de Dirt Jumping, Fábio Gil, que marcou presença positivamente, no Circuito Nacional de Dirt Jumping, fazendo um total de 4/4 provas e acabando em 3º Lugar.
Este foi o primeiro ano em que o atleta participou em provas, a primeira prova foi no Porto e na última no Festibike de Santarém, onde participaram grandes atletas internacionais da modalidade, e onde ficou em 3ºLugar no pódio, foi-lhe oferecida pelo J-Rodrigues.com uma t-shirt com todos os patrocinadores, onde a Pormenor Virtual não faltou.

Com os melhores cumprimentos,
João Godinho - Administração
Pormenor Virtual - Porque Todos os Pormenores Contam
http://www.pormenorvirtual.com
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º Aniversário
A Pormenor Virtual celebra hoje o seu primeiro aniversário, para comemorar a data decidimos lançar esta nova e renovada imagem. Completamos assim a primeira etapa, cumprindo todos os objectivos e até ultrapassando-os. Mais uma vez mostrando o nosso valor e empenho, tudo isto a favor dos nossos clientes.

Para eles mesmo, temos novos serviços:
Alojamento Web
A nossa empresa oferece 3 planos de alojamentos: básico, intermédio e avançado. Os nossos planos são muito semelhantes só diferem no valor do tráfego mensal permitido e os nossos preços são bastante aliciantes.

Registo de Domínios
Registe connosco o seu domínio, ao melhor preço, para que esteja presente da melhor maneira na Internet.



Mas também continuamos com os nossos prestigiados serviços:
Identidade Corporativa
Opte pelo nosso serviço de criação de identidade e tenha a sua empresa ou projecto com a melhor imagem, porque uma boa imagem é uma garantia de qualidade.

Web Design
Este pacote inclui a criação de um web site à medida, de raiz ou em plataforma WordPress, fornecendo ao cliente uma maior flexibilidade e eficácia, estando a par das suas necessidades.

Produções Áudio Visuais
Produzimos áudio de qualidade, Jingles, Voz-off, Spots Publicitários, entre outras produções. Este é mais um serviço para que não falte nada ao seu projecto, uma boa solução, caso queira publicitar em meios de comunicação áudio.

Saiba mais sobre a nova imagem aqui


No entanto, durante o dia de hoje anunciaremos um passatempo para comemorar o aniversário.

Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já dei uma vista de olhos no novo site, e está muito melhor.

A Pormenor Virtual tem uma imagem mais profissional em relação ao seu antigo aspecto gráfico, e mesmo a nível de conteúdo.

Houve uma grande melhoria no logótipo e design do próprio site.

Os conteúdos já estão com mais qualidade, em relação ao antigo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns ;) (e gosto bastante deste novo site :))
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já dei uma vista de olhos no novo site, e está muito melhor.

A Pormenor Virtual tem uma imagem mais profissional em relação ao seu antigo aspecto gráfico, e mesmo a nível de conteúdo.

Houve uma grande melhoria no logótipo e design do próprio site.

Os conteúdos já estão com mais qualidade, em relação ao antigo.
Obrigado pelo comentário, Paulo.

É bom ver o nosso trabalho reconhecido. :)

Parabéns ;) (e gosto bastante deste novo site :))
Muito Obrigado, Thomato. ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos Parabéns, João.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitos Parabéns, João.
Obrigado Vitor.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parabéns João pelo novo site

votos de sucesso
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parabéns João pelo novo site

votos de sucesso
Obrigado e igualmente. :)