← Negócios Online

10 razões para não comprarem na Focalprice

Lida 2793 vezes

Offline

ttsba 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

1- Os produtos demoram muito a chegar
2 – Muitas vezes não chegam
3- os produtos não tem qualidade
4 – Se tiver problemas e tiver que enviar de volta, só pagam 30 % dos gastos de envio.
5 – Demoram muito a responder às mensagens e os horários são completamente diferentes.
6 – o live chat não funciona
7 – os comentários, ratings e vídeos são selecionados a seu belo prazer. Os meus comentários negativos foram rejeitados.
8 – o forum é lento. Deve ser para incentivar as pessoas a desistirem de entrar e não lerem as queixas que lá tem.
9- não cumprem os prazos de entrega.
10- Se tiveres problemas vão adiar até ao infinito da paciência a resolução.
Fica o aviso!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Asneiras atrás de asneiras!

Sim, demora muito a chegar, tal como todos os outros sites iguais, querias quê, não pagas envio e ainda recebias 3 dias depois?

Há 5 anos que la compro e em site semelhantes e NENHUM problema a não ser atrasos nas entregas o que é normal e eles não tem nada a ver com isso...

Sinceramente parece-me que apenas compras-te algo, correu-te mal e ficas-te furioso e bora falar mal do site...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Asneiras atrás de asneiras!

Sim, demora muito a chegar, tal como todos os outros sites iguais, querias quê, não pagas envio e ainda recebias 3 dias depois?

Há 5 anos que la compro e em site semelhantes e NENHUM problema a não ser atrasos nas entregas o que é normal e eles não tem nada a ver com isso...

Sinceramente parece-me que apenas compras-te algo, correu-te mal e ficas-te furioso e bora falar mal do site...

Concordo contigo!

Na minha conta do focalprice já tenho + de 100€ gastos em compras e até agora não tive problemas.

É óbvio que algumas coisas demoram a chegar mas também temos de ter em consideração que o envio é gratuito e que os preços são fantásticos!

Já lá comprei uma capa para o meu iPhone 5c por 1 cêntimo e entrega gratuita, o que se pode pedir de melhor?

Não tenho nada a apontar ao site de negativo, muito pelo contrário ;)

PS: Penso que se eles tivessem mais encomendas para Portugal que o tempo de entrega seria mais reduzido mas eles também têm de tirar lucro, não podem enviar para aqui 2 ou 3 artigos, não tiravam lucro, penso eu..
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me apenas um usuário frustrado que teve problemas na primeira encomenda, e veio mostrar a sua revolta, difamando o site em causa.

Amigo, problemas todos os sites têm, mesmo o Google, se estamos a falar de um site chinês é normal que a qualidade de desenvolvimento do site para outras línguas seja mais complicado, e logo o atendimento seja um bocado pior.

Já fiz lá cerca de 3 compras, e nunca tive problemas. Demoras na entrega? Quem não demora, a culpa não é deles...

Vá abraço, não voltes a fazer isso.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

My Account: FAA: US$ 600.44

E agora é raro fazer compras aqui, uso mais o DX e AliExpress(que não é a mesma coisa).

DX: 850+$
AliExpress: Não me apetece tar a fazer as contas, mas já passa bem dos 2000$

Por isso acho que posso muito bem dar a minha opinião sobre esses 3 sites...
Offline

ttsba 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu sei que alguns membros do fórum fazem negócios com a focal price e que posso estar a estragar o negócio, mas mesmo assim acho que não se justificavam os insultos.

Insultos porque tudo o que disse é verdade, para frustração de alguns. Apenas o que digo é para terem cuidado. Leiam o que escrevi e vejam as reviews na net. Tem muita gente satisfeita mas também existem muitos casos como o meu e piores.

Vou especificar:

1- Os produtos demoram muito a chegar (3 meses até agora porque ainda não recebi nada que funcionasse)
2 – Muitas vezes não chegam (o primeiro pedido não chegou)
3- Os produtos não tem qualidade (no segundo pedido enviaram-me um produto estragado)
4 – Se tiver problemas e tiver que enviar de volta, só pagam 30 % dos gastos de envio (vai ficar sem produto e pagar mais de 30 euros por o envio).
5 – Demoram muito a responder às mensagens e os horários são completamente diferentes.
6 – O live chat não funciona (agora deram-me o skype depois de muito pressionar). 
7 – os comentários, ratings e vídeos são selecionados a seu belo prazer. Os meus comentários negativos foram rejeitados (está é das mais graves a meu ver).
8 – o forum é lento. Deve ser para incentivar as pessoas a desistirem de entrar e não lerem as queixas que lá tem (sim o forum está cheio de reclamações, admira não as apagarem também).
9- não cumprem os prazos de entrega (ninguém falou em 3 ou 5 dias, não cumprem os seus próprios prazos de entrega).
10- Se tiveres problemas vão adiar até ao infinito da paciência a resolução.

Fica o aviso!