← Apresentações

Desorganizado Anónimo!

Lida 3949 vezes

Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sou o Bernardino Lima, Engenheiro Civil de profissão, mas curioso por muitos outros temas.

O meu projecto mais recente é o blog Desorganizados Anónimos (http://www.desorganizadosanonimos.com). É um blog sobre organização e produtividade pessoal e profissional. Truques, dicas e tutoriais para melhorar a sua vida.

Já ando há muitos anos neste mundo de web e webdesign e programação. Algumas vezes apenas como hobbie, outras como side-business, com alguns trabalhos de freelancer.
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo!!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o blog está mesmo nice :D

Bem Vindo :)

PS: Também quero fazer uma coisa bonita :$
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo a comunidade
Offline

skitch 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boas...
por acaso perguntava-se se haveria algum blog sobre produtividade e GTD. Estou a ver a resposta...
Offline

mazza 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem-vindo!

Parabéns... um Blog ... Clean & Simple... assim como gosto :)


Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

bem vindo  :+trafego:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bemvindo! ;)
Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

o blog está mesmo nice :D

Bem Vindo :)

PS: Também quero fazer uma coisa bonita :$

Se estiveres interessado em alguma parceria para design podemos falar melhor. Contacta-me
Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas...
por acaso perguntava-se se haveria algum blog sobre produtividade e GTD. Estou a ver a resposta...

E então? Já encontraste alguma informação interessante? Estou ainda a começar por isso estou aberto a dúvidas e ideias para serem tratados no blog! :)
Offline

bernardinolima 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos pelas boas vindas!