← Blogging/Comunidades

Outros forums iguais a este

Lida 4629 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gente eu não precebo muito deste forum, não sei se criar mais que um tópico é fazer spam, se o que eu estou a fazer é spam por favor não me fazam nada pois eu nao sei ao certo estas regras..

So quero saber alguns forums do tipo deste e quase tão frequentados como este
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começa por ler e assimilar o que está aqui escrito: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=81.0
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

muito obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se continuares neste e com uma boa conduta, não precisas de mais nenhum. :)
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

asério??
Este é um bom forum e bem frequentado para promover artigos e algo do genero??
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

asério??
Este é um bom forum e bem frequentado para promover artigos e algo do genero??

Começa por ler as regras. ;)
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pedro lopes voce pode me ajudar , como é que voce conseguir colocar seu site aí por baixo daquilo que voce escreve??
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Chama-se assinatura, podes alterar no teu perfil.

O forum não serve para promover links, apenas para nos ajudar-mos uns aos outros (basicamente).
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não se preocupe , o meu objectivo é ajudar e ser ajudado...  nao precebo muito disto das assinaturas e do perfil, nao encontro o sitio onde colocar a assinatura
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
não se preocupe , o meu objectivo é ajudar e ser ajudado...  nao precebo muito disto das assinaturas e do perfil, nao encontro o sitio onde colocar a assinatura

Posso-te perguntar uma coisa? Espero que não leves a mal  :wink:

Em que ponto é que tu achaste que podias ajudar webmasters, quando nem cocegues encontra o local para adicionar uma assinatura num forum? Não achas que há algo de errado?

Há algum tema que gostes de escrever ou que tenhas um conhecimento aceitável do assunto? Se sim, mesmo que ainda não possa comprar um domínio, escreve sobre isso. Acredita que é o melhor caminho a seguir.

Não fiques ofendido  :wink:     
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

do tipo eu estou a escrever aquilo que sei, se é que me entendes, eu tambem nao quero fazer nenhum tuturial de como colocar um assinatura no perfil do forum. eu dou as dicas que sei, como colocar widgets e algo do genero, e dou as dicas que vou aprendendo
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

do tipo eu estou a escrever aquilo que sei, se é que me entendes, eu tambem nao quero fazer nenhum tuturial de como colocar um assinatura no perfil do forum. eu dou as dicas que sei, como colocar widgets e algo do genero, e dou as dicas que vou aprendendo

Assinatura e gestão de perfil: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile (menu do lado esquerdo).