← AdSense

GOOGLE ADSENSE- URGENTE

Lida 10424 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem malta já criei a conta a 27-07

Abro o google a aparece isto:



e



---

Ontem pedi conta aparece isto normal:



--

Fiz conta a 2 meses quase e nem o pin recebo e nem opção para reenviar pin aparece:

´

Deixo mais uma definições pode ser o erro aqui não sei





Estou a dar em louco, ainda por cima nem o PIN consigo reenviar.

começo por onde ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de aguardar que aprovem a conta e só depois é que enviam o pin
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tens de aguardar, eu tive quase 1 mês para a conta ser aprovada..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bons velhos tempos.. Já não me lembro em quanto tempo foi a minha conta aprovada em 2006 mas suponho que não tenha levado mais do que uma semana.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

ja fiz a conta 2 meses...
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

ja fiz a conta 2 meses...

Já verificas-te se está tudo em conformidade com o site ?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já verificas-te se está tudo em conformidade com o site ?
sim a 2 ou 3 semanas o ads rejeitou e eu meti tudo de novo no site bem. agora nem aceita nem rejeita.. ficou ali
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bons velhos tempos.. Já não me lembro em quanto tempo foi a minha conta aprovada em 2006 mas suponho que não tenha levado mais do que uma semana.

Na altura acho que nem uma semana demorava...
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A cena é que devia dar para reenviar pin nao ?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A cena é que devia dar para reenviar pin nao ?

Não é questão de PIN
Primeiro tens que passar a fase da aprovação do teu site principal. A técnica deles é pedir o teu site principal que deve ser o melhor que tens. Depois eles analisam o site e só aprovam se considerarem que vale a pena.
Se o site foi rejeitado uma vez já desceu para o fundo da lista. Se tiveres outro site razoável mete esse site que pode ser que aprovem mais rápido.
Eles querem sites de qualidade e com isso não quero dizer sites com muitas visitas mas sim sites com conteúdo qualitativo e com um bom potencial.
Só te enviam o PIN após aprovar o site principal.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não é questão de PIN
Primeiro tens que passar a fase da aprovação do teu site principal. A técnica deles é pedir o teu site principal que deve ser o melhor que tens. Depois eles analisam o site e só aprovam se considerarem que vale a pena.
Se o site foi rejeitado uma vez já desceu para o fundo da lista. Se tiveres outro site razoável mete esse site que pode ser que aprovem mais rápido.
Eles querem sites de qualidade e com isso não quero dizer sites com muitas visitas mas sim sites com conteúdo qualitativo e com um bom potencial.
Só te enviam o PIN após aprovar o site principal.
Ai é ? Já podiam ter dito mais cedo.

Essa parte do " Só te enviam o PIN após aprovar o site principal. "
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eles próprios te dizem "ou envie a inscrição usando outro site" com isso querem dizer que o motivo da demora pode ser o site que não seja bem visto por eles  :superlol:

Conselho de amigo é que se já foi recusado 1 não o uses novamente usa outro.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eles próprios te dizem "ou envie a inscrição usando outro site" com isso querem dizer que o motivo da demora pode ser o site que não seja bem visto por eles  :superlol:

Conselho de amigo é que se já foi recusado 1 não o uses novamente usa outro.
Pois eu mandei outra vez com o mesmo site e nem a m***da me mandaram...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois eu mandei outra vez com o mesmo site e nem a m***da me mandaram...

É normal isso ocorrer e se ficas à espera é melhor deitares-te...
Inscreve outro site com bom conteúdo que em 8 a 10 dias está aprovado.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É normal isso ocorrer e se ficas à espera é melhor deitares-te...
Inscreve outro site com bom conteúdo que em 8 a 10 dias está aprovado.
160 artigos será que chegam ?

Mas eu sei de pessoas que têm conta que o pin chegou sem meterem la website.

a mim não vem porque meti logo o website ?