← Arquivo

Alguns projectos úteis e simples de realizar

Lida 12234 vezes

Votação

O que mais gostavas de ver num futuro próximo

Planeta
Estilo Digg
Blogs pessoais
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estas são algumas opções úteis e que facilmente se criam para a nossa comunidade, estas ideias estão na gaveta há algum tempo, mas está hora de as tirar para fora! A ideia é simples, darem a vossa opinião sobre o que mais gostavam de ver, por exemplo, "amanhã" no +trafego.

Planeta
A ideia é criar um agregador/planeta de blogs que falem sobre a temática aqui abordada, seria mais uma forma dos bloggers conseguirem visitas e de criarmos algo que já faz falta aqui no Tugal, ou seja, agregar apenas os blogs sobre web!

Estilo Digg
Mais uma boa opção para o pessoal inserir os seus conteúdos, ganhar backlinks, tráfego ... etc. Penso que é sempre uma opçao válida.

Blogs pessoais
Não sei até que ponto o pessoal terá interesse em ter um blog dentro do fórum, eu pessoalmente como admin tenho, acho que até fazia sentido! Mas ter a possibilidade de cada um criar o seu blog, é sempre um possibilidade se houver interesse de alguns uitilizadores nisso. Falar sobre vendas feitas, sobre alguns assuntos menos agradáveis ;) , existem um leque de possibilidades que se abriria com a criação de blogs pessoais dentro do fórum!

Eu pessoalmente votei na 2ª opção, acho que para começar com estas iniciativas era o mais fácil de criar!

Aguardo opiniões e pessoal disponível para avançar com estes projectos se assim for o caso!  :+trafego:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blogs pessoais para contarmos as nossos conhecimentos como webmaster's
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estilo digg para pormos noticias e etc... :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DIG DIG DIG DIG! :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A que mais gostei, e a que nos tráz (na minha opinião), mais benefícios, é a do estilo Digg.
Mas acho que todas são viáveis, desde que sejam bem construídas e com propósitos / parâmetros bem definidos, trazendo também benefícios â comunidade, que no fundo é a base (ou pelo menos sempre foi).
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto da ideia um e dois. A terceira é capaz de não ter o mesmo impacto.

Parabéns pelas ideias e espero que em breve vejamos uma delas realizada :) No que puder ajudar, o bfms está aqui.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema é a famaosa duplicação de conteudo que o agredador podia gerar.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gosto da terceira opção para podermos ter no proprio +T o nosso perfil com info genero portfolio e conhecimentos...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inclino-me mais para a terceira opção :)
Offline

jjoel 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estilo Digg...

A melhor, neste caso.

Inté
jjoel
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que não ha nada....mas um site com uma homepage que integrasse artigos estilo digg e possuisse do outro lado artigos completos (estilo planeta) do blog de cada um seria excelente.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Votei na 2ª opção
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visto que a temática principal deste fórum é "mais tráfego".... escolho Digg
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

digg :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O último projecto da votação ja´foi realizado, na nova verção do +T.