← Conversa Geral

[duvida] Pedir indemnização a um ISP

Lida 4155 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

É assim , é possível pedir uma indemnização pelo tempo de espera ( + perda de posiçao, perda de dinheiro de publicidade , perda de visitas ) por uma resolução de um problema criado pelo proprio hosting?

Estou praí a 2 dias a trocar mails á GOdaddy ... onde digo

(1)

- "Tiraram permissao de acesso á base de dados"

e os pacóvios

- "Para alterar a sua password vá ao painel, clique na imagem do pincel, altere a password"

Goto(1);
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, não alugaste nenhum serviço critico.
Porque não pensas em mudar de alojamento?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque não pensas em mudar de alojamento?

Realmente...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas tavas a espera que um alojamento partilhado barato suportasse mais de 20.000 unicas todos dias cada uma com mais de 10 querys á DB por pagina vista?

Não penses em alugar um VPS ou um dedicado não...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou vais para uma empresa mais realista que não ofereça tanto por tão pouco...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou vais para uma empresa mais realista que não ofereça tanto por tão pouco...
Uma vps ou um dedicado mesmo como diz o bonsempregos.. a goddady tem muitas limitações a esse nivel
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma vps ou um dedicado mesmo como diz o bonsempregos.. a goddady tem muitas limitações a esse nivel

Estou á espera da tua oferta :D

Quanto ao vps ... neste momento julgo que o investimento feito não terá o retorno em menos de 2 meses ... portanto tenho de analisar muito bem se invisto ou nao.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou á espera da tua oferta :D

Quanto ao vps ... neste momento julgo que o investimento feito não terá o retorno em menos de 2 meses ... portanto tenho de analisar muito bem se invisto ou nao.
Já te mandei mp..
Então procura um alojamento que aguente o teu site que é muito exigente..
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é questão de ser ou não exigente.

Neste momento acho que dar mais de 100€ por mes para este projecto , de momento não irá justificar pois o retorno será bastante inferior.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E o que fazer quando não nos dão um Backup da base de dados? Tambem me vou calar... só pk nao paguei mais x por um serviço crítico?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o que fazer quando não nos dão um Backup da base de dados? Tambem me vou calar... só pk nao paguei mais x por um serviço crítico?
Essa situação é bastante comum nesse tipo de serviços, o custodio do DinheiroOportunidade perdeu a bd de 2 ou 3 meses quando o mandaram embora da vodahost
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nao tens backups da bd?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas espera la.. o teu site esta online...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas espera la.. o teu site esta online...

Pois. Agora está. Mas ontem não..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se vale a pena pedires uma indemnização a essa empresa. Vão ir buscar os 'termos' do alojamento e perdes...

Estive aqui a ver e uma VPS gerida com 15 Gb de espaço, 250 Gb de transferência mensal, 384 Mb de memoria garantida, cpanel ... custa menos de 50 euros por mês numa sp portuguesa de confiança.

Com as visitas que tens, se colocasses publicidade que pague por pageview ganhavas num mês mais de 50 euros.

Sugiro também que tentes optimizar o site para que não 'puxe' tanto pelo servidor ;)