← Conversa Geral

Skin do Vista ou do 7 em Netbooks

Lida 3287 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia.

Bem, tenho um LG X110, e estou satisfeito com ele. Mas arrependo-me de não ter esperado mais um pouco e ter comprado um dos novos EEE PC, digo isto neste tópico porque apagaram o meu sobre Netbooks.

Mas o que vos pergunto é outra coisa, o X110 tem o XP instalado... Instalar a Skin do vista vai colocá-lo mais lento?

É que preciso mesmo de ter o ambiente vista ou 7 aqui...

Obrigado.

PS: Encontrei este link http://www.askvg.com/download-windows-7-theme-for-windows-xp/ para fazer down da do 7, que é muito idêntica à do Vista...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os temas colocam sempre o computador um pouco mais lento, mas se tens muita memoria RAM, não deves de sentir nada...

Eu tenho o vista num portátil com 1GB de RAM. Sem tema ele já é lento, se instala-se um tema ainda mais lento iria ser.

Não custa nada testar ;)

Ps.: Atenção que alguns desses temas podem danificar o sistema. Antes de testar fazes um backup ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho o XP, e vou instalar o do Vista... Não tenho o vista e vou pôr o Seven...

No Netbook só tenho 1GB de ram... Estes PCs não precisam de mais...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

N deves de ter problemas em relação á ram..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

NUNCA se instala skins dessas.
Queres 7 instalas o 7
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, porquê?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Asturmas, porquê?

Qual é a vantagem em ter software não oficial a alterar a interface de utilizador, quando podes ter uma interface totalmente remodelada e oficial da Microsoft ??? E olha que a RC tem validade de cerca de 1 ano.....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, porquê?
Porque as skins alteram ficheiros do sistema, deixam-o mais instável e vulnerável para não falar de pesado.