← Comunidade

Social updates lançado

Lida 7436 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como já tinha anunciado ao início da tarde estamos a testar aqui uma funcionalidade nova. Os updates sociais. Basicamente isto para além de ser uma espécie de twitter, timeline do facebook. Também pode ter outro tipo de utilização. Como por exemplo para conversas mais off-topic ou pequenas dúvidas.

Para já vamos testar o sistema e ver como ele se comporta. E ver até que ponto pode ser uma mais valia ou não para a comunidade. Para já, para poder aceder é necessário ter 10 mensagens no fórum.

O sistema faz updates automáticos, quando mudam o avatar, a assinatura, criam um tópico, etc.

Enjoy.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não irá gerar muito "lixo" no twitter Nuno? Eu sigo o +T mas se de repente começo a "levar" por dia com centenas de twits, como deves calcular passa a ser um incomodo e não algo que me interesse receber.

Porque não estes updates sairem de um novo twitter maistrafegoupd por exemplo? Assim so segui quem queria!

Por favor considera a minha sugestão ou então eu não percebi o que se vai passar.

Saudações
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Santo, testa o sistema. Não tem nada a ver com o twitter. É um twitter dentro do +t, se quiseres filtrar as mensagens podes seguir apenas os teus "amigos".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Santoi, isto é um Twitter "interno". Os updates deste Twitter "Interno" não vão para ao twitter do Mais Tráfego, acho eu :)

Editado: fui atender o telefone e o Nuno antecipou-se.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Esqueçam a minha mensagem. Por momentos entrei em pânico a imaginar isso todo a chegar ao meu twitter updates! lol

Bom trabalho nesse caso e irei testar.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sugestão:

Ao ver o meu social updates vejo isto:


SlAiD Colocou um novo topico em Lixeira.

Sorry, but you cannot view this item.


Obvio que não. :P

Podiam em vez de por essa mensagem defaut do SMF, remover o item por completo.

SL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Item removido.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não era o iten (post).

Exemplo:

Alguem posta algo na administração ou seja la o nome do vosso forum de admins/mods
Eu tento ir ver o social.
E um amigo meu esta a postar nesse forum.
Ser que eu vejo essa mensagem, ou a info a dizer que não tenho permissão para a ver (mas ao menos vejo o nome do forum :d)?


A ideia era remover a mensagem e tudo relacionado a posts que o user não tem permissão para ver em relação aos outros membros.

SL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, feito!
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que o SlAiD se refere penso que seja isto:



Se for, ainda não está resolvido... não dará para excluir certas categorias de aparecer no "Social Network" ?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É isso mesmo.


Obrigado por traduzires o meu pretuguês!


SL
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está feito. Como disse. Esse já lá estava, a partir de agora já não aparece...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pronto, sorry sorry. :P


SL
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Percebido ;)