← Social Media

Vender conta twitter

Lida 8044 vezes

Offline

Digital 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas  :cool:
Eu tenho uma conta twitter. Num tópico lá para os lados do 'mercado' vi alguns negócios relacionados com o twitter.
Eu posso vender a minha conta?

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,
Nas regras do forum não ha nada que te proiba de vender a tua conta no twitter.. mas nos termos do twitter talvez haja..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eticamente é condenável.
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

nesses sites de relacionamento só tem nerds liso e com a mente fechada do tamanho de uma agulha.
Mesmo se vc conseguir vender não vai conseguir vender por muita grana.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nesses sites de relacionamento só tem nerds liso e com a mente fechada do tamanho de uma agulha.
Mesmo se vc conseguir vender não vai conseguir vender por muita grana.


Aqui no mais trafego não partilhamos dessa opinião. Pelo menos eu
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O twitter, quando bem utilizado, envia algumas visitas para os nossos sites :D

Mas na verdade, não acho lá muita piada aquilo :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já vi canais de IRC serem vendidos (há 10 anos atrás), já vi contas e grupos no hi5, orkut e facebook serem vendidos, qual é o espanto de vender uma conta no twitter?!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nesses sites de relacionamento só tem nerds liso e com a mente fechada do tamanho de uma agulha.
Mesmo se vc conseguir vender não vai conseguir vender por muita grana.


Depende das pessoas...algumas são obtusas, outras são bastante acessíveis.