← Facebook - Social Media

Gestão de Facebook Ads

Lida 2662 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gestão de Facebook Ads

Estou a oferecer um serviço de gestão de Facebook Ads! Ou seja, faço gestão daquela publicidade pequena que aparece no lado direito do Facebook. Apostando nesse tipo de publicidade consegue-se angariar milhares de fãs para uma página e com pouco dinheiro.

Podemos definir o público que queremos atingir com base em vários critérios, como: Idade, País, Língua, Sexo (género), Actividades, Interesses, Grau de Escolaridade, etc.

Desta forma, pode-se chegar a quem exactamente queremos chegar, optimizando o processo de ganhar fãs numa página. Um serviço bem melhor e mais eficiente do que gastar rios de dinheiro em publicidade noutras páginas ou sites...

Tenho aqui 4 pacotes "standard":

Pacotes
1.000 fãs = 40€
2.000 fãs = 75€
5.000 fãs = 180€
10.000 fãs = 350€

No final da campanha, será disponibilizado um relatório com informações como CTR, Impressões, Cliques, Nº de Novos Fãs entre outras.

Para mais informações sobre como o processo contactem mail@luissalvador.net ou PM  :cool:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto tempo leva a campanha até que entre 1.000 fãs?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto tempo leva a campanha até que entre 1.000 fãs?

Depende do assunto, dos critérios, da duração da campanha...

Por exemplo, pode-se definir que queremos gastar os 40€ entre dia 20 e 25 de Fevereiro. Então o Facebook vai repartindo os 40€ pelos 5 dias... Mas podemos definir para a campanha só durar o dia 20 de Fevereiro, e aí gasta-se os 40€ num dia ou não se chega a gastar a totalidade do dinheiro...

Depois também depende da licitação que se faça por cada clique...

Isto é um "jogo" e vão influenciar vários factores.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro post actualizado com mais info e pacotes de fãs : )
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico limpo a pedido do autor.

Mais uma vez volto a recordar uma das regras da secção negócios:

Citar
Regras do Mercado / Negócios

3. A participação nos tópicos deve ser limitada aos interessados no produto. Posts com outro objectivo serão eliminados.

Obrigado.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gestão de Facebook Ads

Estou a oferecer um serviço de gestão de Facebook Ads! Ou seja, faço gestão daquela publicidade pequena que aparece no lado direito do Facebook. Apostando nesse tipo de publicidade consegue-se angariar milhares de fãs para uma página e com pouco dinheiro.

Podemos definir o público que queremos atingir com base em vários critérios, como: Idade, País, Língua, Sexo (género), Actividades, Interesses, Grau de Escolaridade, etc.

Desta forma, pode-se chegar a quem exactamente queremos chegar, optimizando o processo de ganhar fãs numa página. Um serviço bem melhor e mais eficiente do que gastar rios de dinheiro em publicidade noutras páginas ou sites...

Tenho aqui 4 pacotes "standard":

Pacotes
1.000 fãs = 40€
2.000 fãs = 75€
5.000 fãs = 180€
10.000 fãs = 350€

No final da campanha, será disponibilizado um relatório com informações como CTR, Impressões, Cliques, Nº de Novos Fãs entre outras.

Para mais informações sobre como o processo contactem mail@luissalvador.net ou PM  :cool:


Boa noite,

A página de facebook tem de ter algum número mínimo de fãs? Ou seja, se a minha página tiver 0 fãs aceitas o trabalho na mesma?

Obrigado pela atenção.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boa noite,

A página de facebook tem de ter algum número mínimo de fãs? Ou seja, se a minha página tiver 0 fãs aceitas o trabalho na mesma?

Obrigado pela atenção.

Boa noite,

Tens PM! ; )
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu, com os Facebook Ads, já consegui ganhar perto de 9.000 fãs em http://facebook.com/ptwrestling.net!

Do que estás à espera?
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Luís Salvador os meus parabéns pela tua iniciativa, também já fiz este tipo de serviços e mesmo publicação de campanhas para clientes finais.

Continuo sem perceber como é que alguém é capaz de pagar 20€/40€ para publicarem em paginas de Fãs se o podem fazer contratando os teus serviços ou mesmo utilizando Facebook Ads com cupões ou mesmo contratando um serviço.

Novamente parabéns pela tua iniciativa.  :cool:

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Luís Salvador os meus parabéns pela tua iniciativa, também já fiz este tipo de serviços e mesmo publicação de campanhas para clientes finais.

Continuo sem perceber como é que alguém é capaz de pagar 20€/40€ para publicarem em paginas de Fãs se o podem fazer contratando os teus serviços ou mesmo utilizando Facebook Ads com cupões ou mesmo contratando um serviço.

Novamente parabéns pela tua iniciativa.  :cool:



É verdade amigo. Ainda há pessoal que paga 40€ por 2 ou 3 publicações para no final ganhar quê? 100 fãs?

Obrigado ;)
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho uma página de fãs e durante o dia por volta das 15-16h o facebook tem andado ultimamente aos empurrões. Mas a nível de engagement tirando esse período do dia não me posso queixar. A página que falo esteve um tempo parada sem fazer engagement com fãs e portanto todos os fãs estavam adormecidos para o facebook. Com o tempo, tenho obtido cada vez maior resposta porque os fãs interagem cada vez mais com a página. Logo eu não compro a teoria que diz que o facebook está cada vez pior. Ele está diferente.

O conteúdo tem de ser relevante e original pois os fãs são cada vez mais exigentes e páginas seja de humor como de praticamente qualquer outro tema existem aos pontapés. Existem também os nichos no facebook. Basta que o fã não faça Gosto de nada ou partilhe ou comente durante alguns dias para que as publicações deixem de aparecer no mural dessa pessoa. É preciso é meter a bola a rolar.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não percebo como esta mensagem veio aqui parar. Peço desculpa mas enganei-me no tópico. Se algum moderador puder apagar a mensagem anterior e esta agradeço. Obrigado.