← Sponsors adultos

sexuploader.com alguém utiliza?

Lida 5014 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Alguém daqui está como afiliado no Sexuploader ?

Eles pagam? Existem outros dentro do género mas que paguem? Eu estou um pouco indeciso, queria rentabilizar o material (essencialmente filmes e pack's de fotos) que tenho e não o queria "oferecer" pensei via sms, mas não encontrei nenhum sponsor, depois encontrei esta forma mas não sei se paga!

OFF TOPIC: Não há também uma versão deste site mas para conteúdo generalista?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

o linl não da :(
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "karrico"
o linl não da :(


Tira o que esta errado e deixa so o url principal...

http://www.sexuploader.com
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "karrico"
o linl não da :(


Tira o que esta errado e deixa so o url principal...

http://www.sexuploader.com


tks :)
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

n uso mas ja vi em algum sítio k pagam. Axo k vi isso no antigo forum do imagecash.

esta é a versao generalista:

http://www.megaupload.com/pt/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Obrigado bibi, era mesmo esse o link que procurava e obrigado pela informação! :D
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

a mim n pagaram, disseram tiveram abusos reportados em 2 videos e n me pagaram por nada...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

pissos13, e conheces alguma alternativa credível?!
Offline

serodio 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pissos13, já agora disseram-te o que eles entendiam por abusos?