← Apresentações

Apresentação Nuno Neves

Lida 2613 vezes

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva  :+trafego:

Chamo-me Nuno Neves, tenho 21 anos e sou do Porto. Iniciei-me a pouco tempo como webmaster e tenho vindo a crescer. Conhecia já o mais tráfego há algum tempo, estive presente na OMExpo Lisboa e tive oportunidade de conhecer algumas pessoas daqui e decidi inscrever-me no sentido de poder adquirir novos conhecimentos, troca de ideias e tentar disponibilizar alguns dos meus conhecimentos (mesmo não sendo muito, sou o rapaz que estava com o Vasco do NetLucro). Os meus projectos ainda são muito fracos mas tenciono neste momento começar a rentabiliza-los.

Já agora tirei o curso de gestão e programação de sistemas informático e neste momento ando a estudar para os exames na tentativa de entrar na faculdade =)

:obrigado:



Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao Mais Trafego! ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo :-)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo Nuno!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ah então eras tu! Bem vindo! ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-vindo ao :+trafego:

Não sei como é que vocês gostam de jardineira...

Viva  :+trafego:

Chamo-me Nuno Neves, tenho 21 anos e sou do Porto. Iniciei-me a pouco tempo como webmaster e tenho vindo a crescer. Conhecia já o mais tráfego há algum tempo, estive presente na OMExpo Lisboa e tive oportunidade de conhecer algumas pessoas daqui e decidi inscrever-me no sentido de poder adquirir novos conhecimentos, troca de ideias e tentar disponibilizar alguns dos meus conhecimentos (mesmo não sendo muito, sou o rapaz que estava com o Vasco do NetLucro). Os meus projectos ainda são muito fracos mas tenciono neste momento começar a rentabiliza-los.

Já agora tirei o curso de gestão e programação de sistemas informático e neste momento ando a estudar para os exames na tentativa de entrar na faculdade =)

:obrigado:




Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo!
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-vindo ao :+trafego:

Não sei como é que vocês gostam de jardineira...


Ohh no meio daquela confusão acabei por ir para os pratos do dia  :-?
ah então eras tu! Bem vindo! ;)

Ya sim, sou eu  :superlol: e ainda estou no comboio a voltar para o porto  #-o

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :wink:
Offline

viktorugho 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem vindo ao  :+trafego: