Cada pessoa tem as suas necessidades, não existe o melhor alojamento, existe bons, maus e razoáveis alojamentos...
n0tt, secalhar devias ler o meu blog
Também tens culpa, não fizeste o trabalho de casa em saber se o alojamento que estavas a alugar seria o indicado para ti, pelos vistos nem foi pois nem chegou a ser activo... imagina uma empresa que aluga um servidor ao datacenter, o datacenter dá problemas e começa a haver downtimes, à primeira vista a culpa é do datacenter, mas quem é que escolheu o datacenter? Foi a empresa, também teve culpa, leu algum feedback, parecia positivo, era barato, comprou, e teve problemas por não se ter dado ao trabalho de procurar mais feedback e de procurar mais informações de como trabalhava o datacenter, e isto foi mais ou menos o que aconteceu contigo e acontece imensas vezes!
Só para contar uma história real, que o Santo conhece decerteza, a coresp ("empresa" de alojamento) teve a operar durante vários anos e com alguma politicas de preços algo "ofensivas", tinham os servidores em Portugal e até havia algum bom feedback, certo dia começaram a ter problemas, mudaram os alojamentos para um servidor na Alemanha (mais barato) e deixaram de responder a toda a gente, havia downtimes de uma semana ou mais... Curiosamente houve gente que comprou alojamento a eles nessa altura, ora bem, nem empresa era e estava para morrer, já tinha sido abandonada pelos administradores, com imensas queixas em todos os fóruns, com imensos downtimes, e ainda vão comprar alojamento? Só se pode culpar a ele próprio!