← Hosting

PTWebtech - Tópico de Discussão

Lida 99831 vezes

Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pela mentalidade de muitos posts aqui o +trafego não passa de um simples forum para dizerem mal uns dos outros e passarem a vida a fazer offtopic. Há muita imaturidade por estas bandas e devido a isso é que a maioria dos tópicos das empresas aqui no forum estão manchados curiosamente quase sempre pelos mesmos utilizadores que criticam aqueles que se registam para colocar um post positivo numa empresa que lhes resolveu um problema importante.

Por essas e por outras é que Portugal não evolui porque muita gente passa a vida a perder tempo com "discussões" inúteis.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho PTWebtech.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pela mentalidade de muitos posts aqui o +trafego não passa de um simples forum para dizerem mal uns dos outros e passarem a vida a fazer offtopic. Há muita imaturidade por estas bandas e devido a isso é que a maioria dos tópicos das empresas aqui no forum estão manchados curiosamente quase sempre pelos mesmos utilizadores que criticam aqueles que se registam para colocar um post positivo numa empresa que lhes resolveu um problema importante.

Por essas e por outras é que Portugal não evolui porque muita gente passa a vida a perder tempo com "discussões" inúteis.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho PTWebtech.
Ai está um post, que conclui isto tudo.
Offline

LusaHosting 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A Carapuça só serve a quem a enfiar..

E o respeito também fica bem a qualquer um , desde que tenham educação .  :-k

Vá acabem por aqui . ;)

Qual é o tópico que falta ao respeito a quem?

Pela mentalidade de muitos posts aqui o +trafego não passa de um simples forum para dizerem mal uns dos outros e passarem a vida a fazer offtopic. Há muita imaturidade por estas bandas e devido a isso é que a maioria dos tópicos das empresas aqui no forum estão manchados curiosamente quase sempre pelos mesmos utilizadores que criticam aqueles que se registam para colocar um post positivo numa empresa que lhes resolveu um problema importante.

Por essas e por outras é que Portugal não evolui porque muita gente passa a vida a perder tempo com "discussões" inúteis.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho PTWebtech.

Quem falou mal de quem?
Quem está a manchar o tópico desta SP?

...

Apenas está a ser debatido um caso de registos no +T para apenas fazerem um post a agradecer quando em vez de 13 Registos e 13 Tópicos, porque que um único membro não falou em nome de todo o forum e até mesmo poderia dar o seu feedback no msn da ptwebtech que de certeza até iria ser aplicado do site deles na devida secção...

O que eu acho que este país não evoluem é por causa de pessoas como tu a copiar conteúdos de outras empresas sem primeiro pedires autorização....

Assim é que o país não evolui, utilizam coisas já trabalhadas em vez de dar luz á alma e criarem o seu próprio conteúdo...

Fui cliente da ptwebtech e só tenho a dar os parabéns pelo trabalho deles...

Continuem assim
Offline

pedro.m.m.silva 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Expliquem-me umas coisas simples:
Este tópico é para se debater o serviço que esta empresa serve, certo? É para os clientes darem um feedback, certo? Um agradecimento não é um feedback? Pelos vistos aqui deixou de ser feedback e passou a ser spam... :-k

Estão-se a queixar de pessoas que se registam para fazer um único post porquê? O que conta para os "números do fórum" são as pessoas registadas, não tanto as registadas que participam assiduamente. Aliás, até estão com sorte de termos feito um único posto que fosse; é que há quem se registe e não faça nenhum e só cá apareceu uma vez (depois de ter feito o registo).

E para não se porem a dizer mal, já não tenho 1 post, tenho 2...

Mais uma vez: obrigado PTWebthech :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Desde já agradeço todos os feedbacks.

Quanto à pequena confusão gerada, apenas apelo ao bom senso pois estamos num país livre.  :grin:

Bem haja,
André Freitas.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos...

É lamentável o que sucedeu nestas duas ultimas páginas deste tópico.

Como todos sabem, este é um tópico de apresentação e feedback dos clientes da SP em questão.

Sinceramente não compreendo estas atitudes, (que mais parecem de inveja) contra a PTWT.
Se a empresa prestou um bom serviço e se os seus clientes lhe reconhecem mérito, acho bem que o demonstrem caso o queiram.

Cada pessoa é como cada qual e cada um exprime o seu agrado ou desagrado da forma que lhe mais convir, desde que esteja de acordo com as regras do fórum.
Agora só porque alguns não gostam que outros brilhem, tem-se atitudes que são no mínimo infantis.

Para a PTWT, só tenho 2 palavras a dizer... Força nisso!

Existe mercado para todos e é possível fazer uma concorrência saudável, e mesmo até ser-mos colegas para nos ajudar quando é preciso.
A todos os outros... e como já foi dito em posts anteriores...

À que pensar antes de escrever...

Cumprimentos,

LPC
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes André.

Não podia ir-me embora sem te desejar uma excelente entrada em 2009.
Espero que passes uma óptima noite de ano novo, e que 2009 seja um ano de crescimento, de muitos sucessos e em especial de reconhecimento pelo teu bom trabalho á frente da PTWT.

Sou uma pessoa bastante ocupada e devido a essa ocupação só perco o tempo que acho necessário, no entanto tinha que vir cá desejar os meus votos aos meus colegas e amigos mais chegados...

Fica bem e em 2009 cá nos vemos!

Cumprimentos,

LPC
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desejo tudo de bom para esta empresa em 2009, que melhore ainda mais a sua qualidade.

Sou cliente e recomendo a PTWebTech  :obrigado:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Bom Ano Novo para ti Paulo e continua com o bom trabalho que tens feito na Trignosfera.
Bom Ano Novo também para ti Simões e obrigado pela preferência.

Bem haja.  :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Trago boas novidades:

Citar
É com muito prazer que anunciamos os novos planos de Alojamento de baixo custo. A partir de agora os nossos clientes poderão usufruir de Alojamento Profissional sem dispensar quantias exorbitantes:

http://ptwebtech.com/alojamento_light.php

Atenciosamente,
A Equipa da PTWebtech.

Uma boa oportunidade para quem pretende ter o seu alojamento a baixo custo.

Peço desculpa por ainda não ter criado a apresentação para o quadro das SPs aprovadas.

Congratulações,
André Freitas.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Já estão disponíveis na nossa Base de Conhecimento, na Área de Cliente, tutoriais em vídeo:

http://www.ptwebtech.com/clientes/knowledgebase.php

Isto serve para prestar-lhe cada vez mais maior suporte e apoio na utilização dos nossos serviços.

Disponham em contactar-nos para qualquer tipo de esclarecimentos.

Atenciosamente,
A Equipa da PTWebtech
-------------------------------------------------
TMN: 965880165
Email: geral@ptwebtech.com
MSN: msn@ptwebtech.com
Skype: ptwebtech
HelpDesk: http://ptwebtech.com/clientes/submitticket.php
Suporte Online: http://www.ptwebtech.com/suporte/client.php
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

André,

Como dizia no outro post, vocês andam imparáveis.

Parabéns, excelente solução para os clientes (deste-me ideias ... :grin:)


Abraço

HP
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

André,

Como dizia no outro post, vocês andam imparáveis.

Parabéns, excelente solução para os clientes (deste-me ideias ... :grin:)


Abraço

HP

Tambem tenho de fazer mais uns quantos.. but no time.
Parabens Andre
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela a evolução :D

Sou cliente e só tenho 'coisas boas' a dizer sobre esta empresa.

Cumprimentos