← Hosting

PTServidor Serviços e Internet

Lida 251885 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Finalmente mudaram, já sabiam a minha opinião sobre o antigo site :), alguns pontos a optimizar neste novo site (numa visita rápida):

- A caixa input da pesquisa domínios nem se vê, tenta corrigir isso;
- Texto branco sobre fundo cinza (destaques no header) não funciona muito bem, pelo menos a mim fez-me confusão;
- Aqueles textos nos planos em destaque, na página inicial, tenta uma cor mais viva, para dar um contraste em o título e o resto do texto;
- Nas sub-páginas dos planos, recomendo-te fazer algo com cores vivas, tens o site muito clean, e quando se entra nessas páginas fica muito pesado, a tabela toda a laranja também não me parece a melhor escolha, tenta dar um estilo mais agradável ao texto a seguir aos planos;

Assim que tiver mais tempo analiso melhor, de qualquer forma os meus parabéns, está muito mas mesmo muito melhor que o antigo.

Um abraço e continuação bom trabalho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou ver dos links das imagens da index mas acho que esta ok.

Ricardo desde já obrigado.
Caixa Input dos dominios vai ser mudada.

Depois analiso as outras sugestões.

Cumps,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Actualizações:

Link adicionado no logo e nos banners assim como nas imagens da index
Caixa de pesquisa de domínios movida para a pagina de dominios (ainda a pensar)...

Mais ideias?
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então que se passa? PDL down.....  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então que se passa? PDL down.....  :-?
Uma pequena falha no PTBox
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais alterações no site:

Alteração do pequeno botão de comprar para um mais visível
Optimização das imagens (tínhamos imagens com 100kbs..)
Bug no link do logo corrigido

Possibilidade de alteração das tabelas em estudo

Mais sugestões?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma sugestão era deixarem de existir estes downtimes... Em alturas cruciais, são muito muito negativos... Já é o segundo dia consecutivo aproximadamente na mesma altura...

Menos downtimes... Isso sim, é que era d'homem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma sugestão era deixarem de existir estes downtimes... Em alturas cruciais, são muito muito negativos... Já é o segundo dia consecutivo aproximadamente na mesma altura...

Menos downtimes... Isso sim, é que era d'homem!
Boa tarde,
Vamos investigar o que causou estes 2 donwitmes seguidos no PTBox.

Cumprimentos,
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A qualidade de uma empresa não esta apenas no seu uptime mas sim também na capacidade de resolver os seus problemas. Se os dowtimes acontecem resta resolve-los sendo muitos deles problemas que em nada se deve as bases/características de uma empresa mas sim a algo relacionado quer com hardware quer com software, dois quais pode surgir em qualquer PC caseiro, com as suas diferenças obviamente.

Os que têm capacidades para os resolver estão sempre em vantagem em relação a outros, e nisso a PTServidor tem mostrado competência, parabéns pelas novas alterações.

Cumprimentos,

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma sugestão era deixarem de existir estes downtimes... Em alturas cruciais, são muito muito negativos... Já é o segundo dia consecutivo aproximadamente na mesma altura...

Menos downtimes... Isso sim, é que era d'homem!

Qual a empresa que não tem downtimes? Se não tivesse seria de estranhar. Os problemas existem, é normal, e cabe ao suporte resolver a situação com a maior da rapidez, mas sabemos já há algum tempo que a PTServidor é de confiança e prestável!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A qualidade de uma empresa não esta apenas no seu uptime mas sim também na capacidade de resolver os seus problemas. Se os dowtimes acontecem resta resolve-los sendo muitos deles problemas que em nada se deve as bases/características de uma empresa mas sim a algo relacionado quer com hardware quer com software, dois quais pode surgir em qualquer PC caseiro, com as suas diferenças obviamente.

Os que têm capacidades para os resolver estão sempre em vantagem em relação a outros, e nisso a PTServidor tem mostrado competência, parabéns pelas novas alterações.

Cumprimentos,


Obrigado pelos comentários e boa sorte também para a sua empresa.

Aparentemente o problema do servidor foi um grande pico de visitas num determinado site que fez o servidor crashar (ainda em confirmação).

Cumprimentos,
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual a empresa que não tem downtimes? Se não tivesse seria de estranhar. Os problemas existem, é normal, e cabe ao suporte resolver a situação com a maior da rapidez, mas sabemos já há algum tempo que a PTServidor é de confiança e prestável!


Ninguém disse que a ptservidor não era de confiança! Ontem acabei de renovar a minha conta por mais um ano... Isto é sinal que depositei neles a minha confiança... Mas é claro que isto não é só palmadinhas nas costas... Tenho de reportar estas situações... ;)

Mas como seria de esperar, estou mais que satisfeito com esta grande empresa... :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém disse que a ptservidor não era de confiança! Ontem acabei de renovar a minha conta por mais um ano... Isto é sinal que depositei neles a minha confiança... Mas é claro que isto não é só palmadinhas nas costas... Tenho de reportar estas situações... ;)

Mas como seria de esperar, estou mais que satisfeito com esta grande empresa... :)
Concordo, eles podem nem sequer ter culpa, mas são quem dão a cara pelas maquinas :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
A PTServidor.com vem pedir a sua colaboração para melhorar o nosso novo site!
Encontrou um erro no nosso site? Contacte-nos indicando o erro encontrado e ganhará 10% de desconto na sua encomenda!

Como vê, só tem vantagens em nos ajudar a melhorar o nosso site!

Reporte em http://www.ptservidor.com/erros.html

Digui compreendo perfeitamente a tua situação. Amanha pelas 17horas vamos estar especialmente atentos para ver se acontece novamente.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Digui compreendo perfeitamente a tua situação. Amanha pelas 17horas vamos estar especialmente atentos para ver se acontece novamente.

Parece que tornou a acontecer.
Se é um site que tem muitas visitas e manda o servidor abaixo é mesmo constante chega a esta hora e pumba  :superlol: :superlol: