← Hosting

Web-Fusion.eu - Internet Services Provider

Lida 51320 vezes

Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com a entrada de um novo Node PT iremos implementar novas funcionalidades e novos serviços.

Temos tido um rodopio de melhoramentos internos em toda a nossa infra-estrutura podendo dizer que acreditamos nos nossos clientes satisfeitos.

A Web-Fusion depois alguns dias de negociações tira partido da obtenção da New-Revolution.org fazendo crescer ainda mais o que é a Web-Fusion.

Desde já agradeço aos actuais e novos clientes pela confiança em nós depositada.
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estamos com promoções em VPS's

Para saber mais contacte: info@web-fusion.eu por email.

Primeiro Mês Gratuito AINDA nos Servidores Dedicados US.
Offline

strikeR 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa sorte com as novidades ;)
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado desde já strikeR.

Estamos a fazer os possíveis só que que o muito que fazemos parece pouco com o que se precisa fazer, sempre foi da nossa maior prioridade dar suporte aos clientes, deixando muitas coisas para trás.

De realçar que disse a mais de dois meses que íamos apostar no Serviço Fax To Email e ainda não conseguimos estudar os preços de mercado para o fazer.

Estão também a entrar novos administradores que iram ajudar em tarefas ditas normais igualizar o esforço dos que temos.

Eu aqui com vocês aqui pareço super-pequeno visto estarem todos em top mercado. ;)

Nem fomos e muitas guerras nem seremos :)

Obrigada a todos pelo apoio e pelas palavras encorajadoras que ainda realçam mais ligações que possam ser fortificantes.

O meu muito Obrigado
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como já de é alguns tomado o conhecimento para o caso HyperVM e os seus bug's que poderá ser acompanhado em:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15320.0

Tamos estado a mudar toda a nossa infra-estrutura virtual na Inglaterra para Virtuozzo em cooperação com a Nossa Datacenter.

Devido a isto temos os nossos recursos humanos um bocado ausentes devido a esta situação.

Relativo a nossa infra-estrutura virtual em Portugal também será mudado mas não por agora.

Até a data e para continuar até não ser mudado nenhum cliente de VPS's terá acesso ao HyperVM tendo o mesmo sido desligado e por nós descontinuado.
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Web-Fusion tem o prazer de comunicar a sua nova aquisição no nível europeu.

Estamos com o segundo dedicado na Inglaterra para o serviço de VPS's

2 X Intel(R) Xeon(TM) CPU 2.80GHz Dual Core
4GB de Ram
250GB de disco

Este Serviço será gerido sobre o Painel: VePortal ( www.veportal.com )
Test IP: 77.74.197.115

Iremos criar bons planos para este tipo de VPS's dentro de algumas horas.

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epa eu nao sei onde te encontrar rui... nem o tele dá... mas quero o meu dinheirinho de volta... metem a minha vps abaixo depois de uma ou 2 semanas de a comprar, nao respondem no msn nem em lado nenhum.

com um bocado de sorte uma pessoa a que roubaste á uns tempos arranjame a tua morada...


velá se me respondes para evitar stresses!


( peço desculpa aos restantes membros do forum :\ )
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A webfusion segundo informação da claranet estava a usar um servidor da tuganet.

A tuganet confirma que apenas era um servidor para todos os clientes e que além disso foi cortado por falta de pagamento.

Quem tiver sido burlado por eles contacte-me para ver que informações conseguimos reunir.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pjssms,

Acho estranho a ClaraNET ter dado essa informação. Parece-me praticamente impossível.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho lá host para uns 5 domínios e não me dava jeito nenhum perder as informações.

Telefone nada, MSN nada, e-mail nada...
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o ip aponta para a claranet, explicada a situação de burla indicaram que o servidor pertencia a tuganet. A tuganet confirmou que os ips são de máquinas da tuganet.

o Carlos Manuel Barbosa Pereira Faustino que é o sócio do Rui Ribeiro tem um telefone mas está colocado em confidencial. o telefone do rui ribeiro não responde há vários dias.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes,

Foi-me confirmado também por alguns clientes desta SP, que realmente parece haver burla... já que a situação é mesmo a que foi indicada acima...

Recomendo aos clientes desta SP, para a contactar urgentemente no sentido de salvaguardar as informações...

Cumprimentos,

LPC
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recomendo aos clientes desta SP, para a contactar urgentemente no sentido de salvaguardar as informações...
Como? :lol:

Eu se não puder recuperar o que lá tenho, paciência. Burlado não fui porque o que tinha lá ganhei numa promoção.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebo como é que continua a haver pessoas a ficar de mãos a abanar desta forma... com tanta empresa séria por ai..

Boa sorte aos lesados
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sempre tive contas em vários sítios, neste caso esta foi de uma promoção e só hospedava coisas secundárias.

Agora mudei tudo para a SmartSP e estou feliz da vida :)