Mensagens - strikeR

Páginas: 1 2
1
Hosting / Re: Iberica Games - Serviços de Internet
« em: 03/Nov/2010 15:49 »
Bom dia,

Quanto a possivéis cópias de conteudos que o Sr. Telmo Amaral do departamento Comercial da tuganetgames tanto anuncia, apos o contacto por email que me envio, estive a verificar e como nao fui eu quem o fez, reparei que realmente tinha alguma simultanidade ao vosso conteudo, efectuei a retirada dos respectivos assuntos no mesmo segundo que foi referido. Apos eliminar os ditos conteudos enviei um email a pedir desculpas , mas mesmo desta forma os Sr's da Tuganet continuam sem esclarecer o assunto, porque ja nao lhes convem aclarar as coisas, o unico interesse em isto tudo é ver quem pode manchar mais o nome dos outros.


Caro Director Geral Iberica-Games,

Como indiquei no meu post inicial, o conteudo que voces continham no vosso website era uma autêntica copia do nosso e tal situação é ilegal, uma vez que não tinham a nossa autorização para tal, nem tão poucos nos contactaram. Assim que coloquei o post e indiquei no mesmo contactei-vos por email para resolverem a situação, a qual eliminaram prontamente as páginas em questão.

Se foi este ou aquele membro o responsável pela copia dos conteudos penso que isso é uma questão que só a si diz respeito, pois como responsável deve ter em conta qualquer conteudo que passam para o exterior, responsabilizando-se do bom e do mau.

Realmente não sei qual a razão da frase "mas mesmo desta forma os Sr's da Tuganet continuam sem esclarecer o assunto, porque ja nao lhes convem aclarar as coisas", pois se a intenção era a criação de uma resposta a informar que vocês prontamente retiraram as páginas o mesmo deveria partir do vosso lado.

Quanto ao "o unico interesse em isto tudo é ver quem pode manchar mais o nome dos outros.", nunca necessitamos de manchar seja quem fosse para atingirmos os nossos objectivos e quem nos conhece sabe muito bem disso, quem fez a cópia foram voces e não nós, não seremos nós a estar errados por chamar a atenção, uma vez que ao terem uma apresentação num forum deve ser relatado o correcto e o incorrecto.

Situação resolvida.

Cumprimentos,

2
Hosting / Re: Iberica Games - Serviços de Internet
« em: 01/Nov/2010 13:03 »
Por curiosidade estive a visualizar o vosso site e deparo-me numa autêntica cópia dos nossos conteúdos:

http://iberica-games.com/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=43
http://tuganetgames.com/empresa/regulamento

http://iberica-games.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26&Itemid=102
http://tuganetgames.com/empresa/parcerias

Já nem me refiro a algumas imagens que embora vulgares e que se podem encontrar em qualquer pesquisa no google apresentam certos pormenores que apontam para a nossa autoria, assim como outros textos que foram editados por nós para o nosso website de conteúdos wikipédia e os quais fizeram uma cópia exacta do mesmo do nosso website.

Agradecia que resolvessem essa situação porque copia de conteúdos é ilegal.

Irei entrar em contacto convosco para que resolvam esta situação o mais rapidamente possível.

Cumprimentos,

3
Muito Bom!

Os meus paarbéns, era o que vos faltava.

Cumprimentos,

4
Mentira isso do contacto estou online em todo o cítio inclusive tenho o sistema de chat ligado ao telemóvel

?

Penso que falei um Português normal. É escusado mensagens privadas.

Cumprimentos,

5
É triste vir discutir estes assuntos para um fórum como o +t.

Se na "hora" não conseguiste um contacto telefónico deverias ter utilizado os outros meios de contacto que a PTServidor tem, que certamente são mais que um simples telefone.

Se achas-te que por tickets não estavas interessado em tratar do assunto logo ai perdes a razão do "estou a tentar contactar-vos e não consigo".

Sendo tu responsável ou pelo menos incluido numa empresa do mesmo ramo deverias ter em conta certos aspectos antes de dizeres certos e determinados comentários.

Porque por mais que por vezes até tenhas razão no que dizes acabas sempre por manchar a empresa que representas, certamente a opinião sobre a "tua" empresa tenha sido alterada após esta situação.

Este tipo de assuntos devem ser sempre tratados entre Cliente e Provedor do serviço, contar o assunto para terceiros nunca é uma boa solução.

Há clientes fáceis e menos faceis cabe a cada um saber lidar com as situações.

Eu pessoalmente apanho por vezes situações em que a melhor solução é ignorar certos comentários porque se os levarmos a peito acaba-se por entrar numa discussão sem resolver o problema em questão.

Penso que a PTServidor já deve estar habituada a situações deste estilo e saberá resolve-las de um modo correcto ;)

6
Hosting / Re: Profissionalismo da Frag-Power.com
« em: 27/Jan/2010 14:10 »
O problema é que a maioria dos clientes, seja em alojamento, seja em jogos, seja noutro mercado de serviços online a primeira coisa que vai procurar é o preço mais barato, nem que seja uma página qualquer feita em que vejam tal coisa acabam por alugar sem sequer fazer uma pequena pesquisa de feedback ou até mesmo ver se essa "empresa" já tem clientes.

Não estranho que tenha surgido esse problema com essa "empresa" pois o nome pessoal por trás dela já é mais que conhecido na comunidade online com problemas em todos os aspectos.

O erro foi da tua parte ao teres ido alugar um serviço a uma "empresa" sem credibilidade no mercado do serviço que procuras. Devias ter informado da mesma e não só do preço (se foi o teu caso), e só depois então alugar.

O preço alto por si só pode não estar associado a qualidade e vice-versa, mas na generalidade quem vende mais caro é por algum motivo, uma vez que as despesas existem e têm de ser pagas, ainda para mais contando com escritório e todas as despesas do mesmo.

Na maioria dos casos, o barato acaba por desaparecer em pouco tempo, pois quem anda nestes mercados a vários anos vê que "empresas" vão e vêm, são poucas as que se fixam e que realmente passam a ser consideradas empresas.

Cumprimentos,

7
Alojamento / Jogo Mês de Novembro
« em: 03/Nov/2009 17:11 »
O teu jogo é na tuganetGames !



* Em que consiste esta promoção ?

Todos os meses irá existir um jogo especifico em que a slot será sempre ao preço de 0.50€ ou outro valor. Neste mês de Novembro o jogo escolhido é o Call of Duty 4, onde por apartir de 6€/mês podes ter o teu servidor de jogo em território nacional e com a qualidade que sempre temos vindo a fornecer.

* Ao alugar irei pagar sempre o mesmo ?

Ao alugar um servidor ao preço desta promoção o preço será sempre o mesmo em caso de qualquer renovação do serviço contratado.

* Como encomendar ?

Para encomendar basta ir a www.tuganetGames.com, clicar no jogo pretendido e seguir todos os passos da encomenda.


Junta-te a nós e vem conhecer os nossos serviços !

Neste mês de Novembro é o Call of Duty 4 quem sabe para o próximo mês não é o teu jogo ?

8
Hosting / Re: PTServidor Serviços e Internet
« em: 28/Jun/2009 14:44 »
Os meus parabéns, criar e sustentar um projecto de raiz não é algo fácil. Até a data conseguiste-o fazer com muito trabalho ;)

Cumprimentos,

9
Hosting / Re: Ruination.com.pt - GSP
« em: 22/Jun/2009 19:19 »
strikeR aproveito para dizer que no site da tuganetgames tens lá a dizer "A TuganetGamer é das pucas gps's portuguêsas licensiadas ..."

Lá em rodapé

TuganetGamer - não esta la escrito certamente,
pucas - que tenha visto também não,
licensiadas - também não encontro

O único erro é o acento na palavra "portuguesas"... quando vos critiquei foi com intuito de ser uma critica construtiva e não para arranjar conversa/discussão de "eu tenho mas tu também tens"... mas já percebi que não precisão de ajuda ;)

Cumprimentos e boa sorte,

10
Hosting / Re: Ruination.com.pt - GSP
« em: 21/Jun/2009 15:22 »
Não costumo ser muito critico, mas se pretendem entrar no mundo "empresarial" têm de demonstrar um pouco de profissionalidade.

Sites em base de imagem já à alguns anos que não se fazem, porque para além de não serem práticos podem vir a tornar-se pesados e massudos para quem os vê. Vejo também um pouco de excesso de e-mails, porque se fosse cliente ficava um pouco confuso e não saberia a quem me dirigir. Existem também outros pormenores que deveriam evoluir porque se não apenas vão estar a fazer mais do mesmo, pois o que interessa não é só vender a baixo custo para conseguir ter mais que esta ou outra empresa... há que ter bases para tal, cuidado com a escrita, suporte, registos, licenças, entre outros aspectos.

Se querem conseguir espaço neste mercado penso que têm muito que alterar ainda, mas também isto é só uma opinião ;)

Cumprimentos,

11
Boa sorte com as novidades ;)

12
Alojamento / Re: [Promoção] Gameservers Grátis
« em: 01/Jun/2009 15:59 »
Muito boa ideia, é de inovações que o mercado precisa e não de constantes "baixa de preços" tentando "comerem-se" uns aos outros.

Estas de parabéns !

13
Hosting / Re: PTServidor Serviços de Internet
« em: 14/Mai/2009 23:08 »
A qualidade de uma empresa não esta apenas no seu uptime mas sim também na capacidade de resolver os seus problemas. Se os dowtimes acontecem resta resolve-los sendo muitos deles problemas que em nada se deve as bases/características de uma empresa mas sim a algo relacionado quer com hardware quer com software, dois quais pode surgir em qualquer PC caseiro, com as suas diferenças obviamente.

Os que têm capacidades para os resolver estão sempre em vantagem em relação a outros, e nisso a PTServidor tem mostrado competência, parabéns pelas novas alterações.

Cumprimentos,


14
Pela mentalidade de muitos posts aqui o +trafego não passa de um simples forum para dizerem mal uns dos outros e passarem a vida a fazer offtopic. Há muita imaturidade por estas bandas e devido a isso é que a maioria dos tópicos das empresas aqui no forum estão manchados curiosamente quase sempre pelos mesmos utilizadores que criticam aqueles que se registam para colocar um post positivo numa empresa que lhes resolveu um problema importante.

Por essas e por outras é que Portugal não evolui porque muita gente passa a vida a perder tempo com "discussões" inúteis.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho PTWebtech.

15
Aparenta ser um bom serviço, parabéns pelo trabalho realizado.

Cumprimentos,

Páginas: 1 2