← AdSense

[duvida] Cliques invalidos ?

Lida 2109 vezes

Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite, uso a google adsense desde Novembro e sempre tive um ctr diário de 2 a 3% mais ou menos.
Hoje fui verificar a minha conta e não é o meu espando que num dos meus sites tinha o CTR de 32%
Acham que devo contactar a google (apoio cliques invalidos)?
É que estou com um bocado medo já que pelas minhas contas este mês era o que ia receber o meu primeiro dinheiro da google.

Oibrgado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depende das impressoes...  3 impressoes e 1 click da 33% e não quer dizer nada...
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu neste momento estou a gerir 3 sites, e o ultimo que criei à mais ou menos 2semanas teve hoje 75 visualizações e 15 cliques o que é algo muito estranho.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

pelo sim pelo não contacta, senão podes ver a tua conta cancelada e depois é um embaraço : S
não perdes nada em contactar e expor o problema aliás só ganhas....
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já contactei, espero que não seja banido :S