← Desenvolvimento

Erros na página utilizando o IE

Lida 3433 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Reparei que utilizando o IE depois de carregar a página aparece a seguinte mensagem no browser: "Concluído, mas com erros na página."

Esta mensagem só aparece nas categorias, como é o caso de http://directorio.esquillo.com/index.php?c=9

Alguém sabe como resolver este problema?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso a min aparece me em todas as paginas nem kero saber dixo nem o uso..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado astumas!

Esse erro aparece a mais alguém? É algo que valha a pena corrigir?

Se alguém fizer ideia de como resolver agradecia!  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu lembro me que nao vi sempre esse erro..so me lembro que foi depois de atualizar qualquer coisa no pc agora o que  :oops:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é aqui que está a dar erro:

<a id="id_99" href="http://www.sondagens.tk/" title="Sondagens.TK" onclick="/cl.php?id=99;" target="_blank"><strong>Sondagens.TK</strong></a>

Mas tenho uma dúvida:

Estás a colocar o evento onClick num <A> que já tem um href.
Para onde esperas que ele vá?
http://www.sondagens.tk
ou
/cl.php?id=99;
?

Acho que o que ele se queixa é do "/cl.php?id=99;".
Visto ele estar à espera de javascript e "/cl.php?id=99;" não ser javascript.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quero que vá para o link. Fazes alguma ideia de como posso tirar a parte do /cl.php?id=99;? Julgo que é para contar os cliques em cada link.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bahh, deve ser mesmo do php link directory, porque olha:

http://www.site-resources.org

este site meu tem o mesmo script e o mesmo template e tb tem esses erros, mas acho que nao interferem na navegação!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Quero que vá para o link. Fazes alguma ideia de como posso tirar a parte do /cl.php?id=99;? Julgo que é para contar os cliques em cada link.


Se não queres contabilizar os clicks, retira a parte do onclick.

Se queres contabilizar, tens de colocar o cl.php a contabilizar e depois redireccionas para o URL.
Neste caso, substitui o <a href="www..." ... por <a href="/cl.php...."
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "tbk22"
Bahh, deve ser mesmo do php link directory, porque olha:

http://www.site-resources.org

este site meu tem o mesmo script e o mesmo template e tb tem esses erros, mas acho que nao interferem na navegação!

No meu ie todos os sites dao esse erro.. :roll:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tbk22"
Bahh, deve ser mesmo do php link directory, porque olha:

http://www.site-resources.org

este site meu tem o mesmo script e o mesmo template e tb tem esses erros, mas acho que nao interferem na navegação!

Acho que é do template... Pelo menos eu acho que não fiz nada de mal...

jpgmn, não consegui por o directório a contar o cliques mas vendo bem é algo que dispenso por causa de alguns abusos. Assim parece-me mais justo para todos. Lá vou ter eu de ver isso do onclik.

asturmas  :lol:

Ok, assim fico mais "descansado" só porque não fui eu a fazer asneira.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na consola de javascript do firefox ele queixa-se de 2 erros relativos ao adsense.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
na consola de javascript do firefox ele queixa-se de 2 erros relativos ao adsense.

Julgo que se trata dos dois códigos do adsense. Os códigos estão num ficheiro .tpl e são chamados de um outro ficheiro. Não sei se será isso a causar os erros.

Os erros na página são apenas do código do Adsense correcto?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Na página que indicaste na 1ª mensagem.

Os 2 erros acho que era no site do tbk22

Mas se calhar não é disto. Porque na 1ª página também aparecem os mesmos erros e tu disseste que a 1ª página não presentava erros.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Mas se calhar não é disto. Porque na 1ª página também aparecem os mesmos erros e tu disseste que a 1ª página não presentava erros.

Com o IE não dá erros na primeira página.

Tirei um dos códigos do adsense e deu menos erros. Acho que tem haver com a forma como ele é colocado online.

Se alguém tiver alguma ideia sinta-se à vontade para partilhar!  :wink: