← Publicidade e tráfego

obvious - falso anúncio de publicidade

Lida 12478 vezes

Offline

obviousmag 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Caros,

Antes de mais, sou um dos responsáveis pelo site obvious. Soube há pouco que circulou neste fórum um anúncio de publicidade.

Este anúncio era falso e não está de todo ligado a ninguém com responsabilidades no site. Desde já, lamento imenso que tal tenha sucedido e, segundo me constou, que algumas pessoas tenham saído lesadas no processo.

Se, de algum forma, puder contribuir para reparar algum dos lesados, por favor, que entrem em contacto através do formulário no site.

Obrigado.
BJr
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

 E mesmo de Lamentar essa situação.
Para alem de ser coisas como estas que estragão as proprias imagens dos site em questão
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a imagem do site não fica lesada em nenhum aspecto!
Offline

obviousmag 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Creio que daqui podemos tirar ilações, nomeadamente, antes de fazerem ou concluírem qualquer negócio, certifiquem-se que estão a falar com as pessoas certas.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que o Obvious não tem qualquer responsabilidade neste caso, mas é bom ver que se demarcaram rapidamente das atitudes do larápio.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A administração até foi rápida a agir, de qualquer forma a vigarice foi clara para quase todos e podia ter sido muito pior. Pode ser que apanhem o jovem autor da brincadeira.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já foi apanhado...vai passar uma boa passagem de ano.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já foi apanhado...vai passar uma boa passagem de ano.

Vais tomar atitudes raugusto?
Offline

obviousmag 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim, a administração foi mesmo muito eficiente. Ainda bem, creio que somente assim se credibiliza o forum (que por sinal não conhecia, diga-se).

A situação apanhou-me a meio do "Avatar"... nem um mísero screenshot consegui tirar...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

obviousmag bem-vindo ao :+trafego: nós arranjamos-te os screenshots que quiseres. ;)

É de facto de lamentar estas situações e muitas medidas temos nós contra estes indivíduos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, a administração foi mesmo muito eficiente. Ainda bem, creio que somente assim se credibiliza o forum (que por sinal não conhecia, diga-se).

A situação apanhou-me a meio do "Avatar"... nem um mísero screenshot consegui tirar...

Olá Ben, é um prazer ter-te por cá, ainda que nestas circunstâncias...

Duas coisas ridículas nesta situação:
1º Vender publicidade pelo que já me disseram a 7€ o banner num site com aquele nível e qualidade de tráfego, deve ser a ideia mais ridícula que alguém já teve, mesmo que fosse um miúdo de 9 anos. (Sim é bom que leias estas merda, oh palhaço!)
2. É véspera de passagem de ano, é preciso ser-se muito infeliz para não ter mais nada em que pensar nesta altura para se lembrar de fazer isto...

Enfim, Até para o ano...

PS: Sai um screenshot já a seguir!

Já está: http://maistrafego.pt/infelizdoano.png
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá Ben, é um prazer ter-te por cá, ainda que nestas circunstâncias...

Duas coisas ridículas nesta situação:
1º Vender publicidade pelo que já me disseram a 7€ o banner num site com aquele nível e qualidade de tráfego, deve ser a ideia mais ridícula que alguém já teve, mesmo que fosse um miúdo de 9 anos. (Sim é bom que leias estas merda, oh palhaço!)
2. É véspera de passagem de ano, é preciso ser-se muito infeliz para não ter mais nada em que pensar nesta altura para se lembrar de fazer isto...

Enfim, Até para o ano...

PS: Sai um screenshot já a seguir!

O rapaz queria 20€ para levar a namorada á festa de passagem de ano da escola primária... temos que dar um desconto, como o meo!
Offline

obviousmag 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Ben, é um prazer ter-te por cá, ainda que nestas circunstâncias...

Duas coisas ridículas nesta situação:
1º Vender publicidade pelo que já me disseram a 7€ o banner num site com aquele nível e qualidade de tráfego, deve ser a ideia mais ridícula que alguém já teve, mesmo que fosse um miúdo de 9 anos. (Sim é bom que leias estas merda, oh palhaço!)
2. É véspera de passagem de ano, é preciso ser-se muito infeliz para não ter mais nada em que pensar nesta altura para se lembrar de fazer isto...

Enfim, Até para o ano...

PS: Sai um screenshot já a segui!

Como já disse acima, não conhecia o forum... já me tinha cruzado com o blog algures no tempo... muito clean e interessante. No entanto, fico satisfeito por ter conhecido o forum... muito organizado e bem cuidado. Parabéns a todos... vou ficar por cá com certeza.

Quanto aos preços... bem, podiam ter puxado um bocadito mais :)  Sempre dava para, pelo menos, pagar um jantar à namorada. O meu sócio, que não é muito chegado a estas coisas dos bits e bytes, é que entrou em pânico e me estragou o filme com os SMS incessantes.

Este tipo de coisas acontece muito frequentemente? Honestamente, tenho andado afastado do marcado em Portugal...

ps: btw, recomendo mesmo irem ver o Avatar... a história é um lugar comum mas adorei o conceito e a execução técnica :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@obviousmag, estava a ver o AVATAR ao mesmo tempo que tu cá no Porto... Se calhar foste tu quem passou por mim a correr no cinema do Parque Nascente a meio do filme :lol:

Agora falando a sério, isto não é nada comum acontecer, ou pelo menos não tem havido registos recentes de pessoas a pagarem por publicidade fictícia (serviços fantasmas, são outra conversa)... Quanto ao preço da publicidade, quando recebi o email a dizer que por 7,5€ me colocavam o banner fiquei boqueaberto.

Quanto à tua estadia, bem vindo! És sem dúvida uma boa adição ao fórum :)

Abraço ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como já disse acima, não conhecia o forum... já me tinha cruzado com o blog algures no tempo... muito clean e interessante. No entanto, fico satisfeito por ter conhecido o forum... muito organizado e bem cuidado. Parabéns a todos... vou ficar por cá com certeza.

Quanto aos preços... bem, podiam ter puxado um bocadito mais :)  Sempre dava para, pelo menos, pagar um jantar à namorada. O meu sócio, que não é muito chegado a estas coisas dos bits e bytes, é que entrou em pânico e me estragou o filme com os SMS incessantes.

Este tipo de coisas acontece muito frequentemente? Honestamente, tenho andado afastado do marcado em Portugal...

ps: btw, recomendo mesmo irem ver o Avatar... a história é um lugar comum mas adorei o conceito e a execução técnica :)

Este ano não tivemos meia dúzia de situações, o que é bom sinal. Tivemos um que foi mais interessante, a fazer-se passar pelo departamento comercial da IOL, só que o rapaz, coitado, não sabia o que era o share de uma campanha, também não durou mais de 5 minutos.

Sobre o avatar, quem como eu tem formação em multimédia, deve ter estado as 3h horas de boca aberta. Eu pelo menos estive! :D