← Publicidade e tráfego

obvious - falso anúncio de publicidade

Lida 12402 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ele a perguntar indirectamente o que lhe aconteçia ele e que se apanhou a ele proprio
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Um rapaz a vender publicidade fixa no Google é que era  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este ano não tivemos meia dúzia de situações, o que é bom sinal. Tivemos um que foi mais interessante, a fazer-se passar pelo departamento comercial da IOL, só que o rapaz, coitado, não sabia o que era o share de uma campanha, também não durou mais de 5 minutos.

Sobre o avatar, quem como eu tem formação em multimédia, deve ter estado as 3h horas de boca aberta. Eu pelo menos estive! :D
Do AEIOU...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem é que disse que era fácil?

Se reparares, à frente coloquei a dizer "digo eu".

Acho que respondeste à tua pergunta  :superlol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal ja identificaram o rapaz ?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho a certeza mas se pedirem a revogação do valor que enviaram por TB o banco faz o retorno...

É preciso cuidadinho e muita atenção, mas quem é que nunca foi enganado :-k?? Infelizmente "anda meio mundo para enganar o outro"!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que respondeste à tua pergunta  :superlol:


LOOOOOOOOOOOOOOl.
Está bem visto, mas no contexto era uma suposição  :superlol: :superlol:

Não tenho a certeza mas se pedirem a revogação do valor que enviaram por TB o banco faz o retorno...

É preciso cuidadinho e muita atenção, mas quem é que nunca foi enganado :-k?? Infelizmente "anda meio mundo para enganar o outro"!

Não, isso não dá para fazer.
Podes pedir a revogação até 30 dias em qualquer pagamento que tenha sido feito por Débito Directo.
Agora por Transferência não.
Offline

obviousmag 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

São coisas que acontecem, valeu a intervenção rápida dos utilizadores e também do staff. Vamos ver se em 2010 aparece alguém da sapo, sic ou até mesmo da Google para vender publicidade :lol:

hehehe... se houverem inocentes para "agarrar rapidamente um bom negócio", é natural que sim.

 :offtopic:
De qualquer forma não é fácil fazer dinheiro com baixo tráfego... mais, não é fácil fazer dinheiro com tráfego razoável. O SAPO tem uma plataforma em tudo similar com o Adsense, que poderia de alguma forma ajudar a rentabilizar baixo tráfego, no entanto, os detalhes financeiros (i.e. IVA + impostos) que tornam a plataforma pouco competitiva face google. Anyway, estamos a tentar trabalhar esse aspecto... vamos ver se em 2010 surgimos com uma iniciativa.

Outra opção, muito interessante para quem faz conteúdo a sério, seria um projecto português similar a este: http://2leep.com/. Uma pool de tráfego que service de multiplicador de acessos. O grande problema dos pequenos projectos de internet - abaixo de 100k visitas/mês - é visibilidade e reach. Um projecto que se situasse nesse segmento, poderia ser muito interessante.

Já agora, acho que este tópico não está muito bem aqui :) talvez fosse interessante muda-lo para uma secção mais apropriada.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehehe... se houverem inocentes para "agarrar rapidamente um bom negócio", é natural que sim.

 :offtopic:
De qualquer forma não é fácil fazer dinheiro com baixo tráfego... mais, não é fácil fazer dinheiro com tráfego razoável. O SAPO tem uma plataforma em tudo similar com o Adsense, que poderia de alguma forma ajudar a rentabilizar baixo tráfego, no entanto, os detalhes financeiros (i.e. IVA + impostos) que tornam a plataforma pouco competitiva face google. Anyway, estamos a tentar trabalhar esse aspecto... vamos ver se em 2010 surgimos com uma iniciativa.

Outra opção, muito interessante para quem faz conteúdo a sério, seria um projecto português similar a este: http://2leep.com/. Uma pool de tráfego que service de multiplicador de acessos. O grande problema dos pequenos projectos de internet - abaixo de 100k visitas/mês - é visibilidade e reach. Um projecto que se situasse nesse segmento, poderia ser muito interessante.

Já agora, acho que este tópico não está muito bem aqui :) talvez fosse interessante muda-lo para uma secção mais apropriada.
Não precebi bem o que faz o 2leep. É para submeter conteúdos ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

por acaso fiquei espantado quando vi a ser vendida publicidade do obvious aqui, mas como não estava interessado nem liguei.

ainda bem que tudo foi desmascarado, é bom ver-te por aqui obviousmag.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hehehe... se houverem inocentes para "agarrar rapidamente um bom negócio", é natural que sim.

 :offtopic:
De qualquer forma não é fácil fazer dinheiro com baixo tráfego... mais, não é fácil fazer dinheiro com tráfego razoável. O SAPO tem uma plataforma em tudo similar com o Adsense, que poderia de alguma forma ajudar a rentabilizar baixo tráfego, no entanto, os detalhes financeiros (i.e. IVA + impostos) que tornam a plataforma pouco competitiva face google. Anyway, estamos a tentar trabalhar esse aspecto... vamos ver se em 2010 surgimos com uma iniciativa.

Outra opção, muito interessante para quem faz conteúdo a sério, seria um projecto português similar a este: http://2leep.com/. Uma pool de tráfego que service de multiplicador de acessos. O grande problema dos pequenos projectos de internet - abaixo de 100k visitas/mês - é visibilidade e reach. Um projecto que se situasse nesse segmento, poderia ser muito interessante.

Já agora, acho que este tópico não está muito bem aqui :) talvez fosse interessante muda-lo para uma secção mais apropriada.

É uma bela ideia que infelizmente ainda não vi em português algo tão bom, não só ajuda projetos mais pequenos ganharem visibilidade mas como contribui para a promoção do bom conteúdo.

Apesar de existir o DC: http://digacultura.net/ que ainda é pouco usado mas também tem muito potencial visto ser em português. É claro que é um pouco diferente, mas com o crescimento que está a ter e os trabalhos recentemente realizados acredito que vai ficar muito bom.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o ocioso.com.br não tem um design tão limpo mas manda realmente muito tráfego.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o ocioso.com.br não tem um design tão limpo mas manda realmente muito tráfego.

Falta saber se não são bots... Pelo menos o tráfego deles não converte um bocadinho que seja, e o tempo de estadia no site é menor a 30segundos...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é como o digg....mas isso é conhecido...eu quando vou ver os artigos no ocioso das mulheres com maiores mamas de 2009 também não estou mais de 30 segundos nem clicko na publicidade!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, por vezes valem mais poucas visitas mas boas do que muitas que não significam nada. De resto no que a redes sociais diz respeito pelo que eu já testei (http://www.jersonwanderley.com/os-6-melhores-agregadores-de-noticias/) o DC é de longe aquela que tem mais potencial.