← Criação de conteúdo

Procuro criadores de contéudos

Lida 3985 vezes

Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro criadores de conteúdos para variados temas.

Envia-me as seguintes informações:
-Preço por cada artigo de 500 palavras
-Preço por cada pack de 10 artigos
-Portefolio ou exemplos já feitos.

Obrigado
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se me permites uma sugestão para teres um trabalho de qualidade com um preço muito competitivo contacta o fmnj

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=post;topic=41774.0;num_replies=0
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já enviei pm.
Cumprimentos.
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Estou disponível para criar conteúdos em português. Posso escrever sobre: arte, design, história, estilo de vida, moda, viagens, aceito escrever 1 artigo de teste.
Envie-me um email (selma.e.pereira@gmail.com) ou PM para acertarmos pormenores.

Aguardo o seu contacto
Selma
 :obrigado:
Offline

guerreira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde!
Estou interessada diga-me que conteudos quer. Sou wesmaster se quiser ver o meu trabalho veja em www.sintomasgravidez.com.
O meu mail é tinol74(at)gmail.com
Offline

NJdvn 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Estou disponível para colaborar.

njdvn@live.com.pt
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou disponível para colaborar.

Sobre os pormenores que pretendes ver especificados envia um mail para: pedronunes76@gmail.com

Obrigado
Offline

alison 1989 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ainda está à procura de alguém?  Cumps