← Conversa Geral

webalizer a ocupar muito espaço no alojamento

Lida 1855 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas, tenho repara que estou a ficar sem espaço no meu alojamento, fui ao    Disk Usage Viewer e a pasta tmp/webalizer está a ocupar 125.98 Meg isto não é normal pois não?
que faço para recuperar esse espaço, sem 'estragar' nada?
desde já obrigado :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que costumo fazer é eliminar essa pasta. No fundo elimina as estatisticas todas e reinicia o processo desde o 0.

O pior é que se perde as estatísticas totais, mas pronto.

Alguem sabe de uma solução melhor?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o webalizer nao me diz nd...uso apenas as estatisticas da awstats
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Algemas"
O que costumo fazer é eliminar essa pasta. No fundo elimina as estatisticas todas e reinicia o processo desde o 0.

O pior é que se perde as estatísticas totais, mas pronto.

Alguem sabe de uma solução melhor?



Usar o Analitycs.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
o webalizer nao me diz nd...uso apenas as estatisticas da awstats

Exacto
Eu no servidor so tenho o awstats activo por padrao quem quiser os outros que os active mas ja uso o cpanel 11
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok, obrigado a todos pela info :wink: