← Projectos

userbars-userboxes.org

Lida 4934 vezes

Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

este o último projecto a que me atirei, em reunir num fórum internacional userbars e userboxes, ainda não tenho feito grande pub ao fórum pois ando a ver se arranjo um domínio baratinho para ele, mas com menos de uma semana de vida já vamos com mais de 30 membros registados e julgo que será o único do género em toda a web.. :wink:

fica o link e atenção nada de bocas à template mas é realmente a mais bonita que anda por aí em php.. :D

http://www.userbars-userboxes.org

Off-topic: quem me arranjar um domínio que não seja muito caro e que dê para pagar por MB ou transferência bancária mande-me PM..

abraços..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

"Userbars-Userboxes - 1st International Community."

 :D
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

cerca de um mês de existência perto dos 55 membros e com novo domínio: http://www.userbars-userboxes.org .. :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é pena estar em phpbb...comprendo pelos custos. Para vbulletin ha uma mod que permite aos utilizadores criar online userbars...ficava altamente...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para um forum novo phpbb e o melhor
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Para um forum novo phpbb e o melhor

Porquê é que dizes isso ? :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque nao se vai investir num sistema pago se nao se sabe que o forum ai ter sucesso ou nao
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Porque nao se vai investir num sistema pago se nao se sabe que o forum ai ter sucesso ou nao

:shock:

Se o fórum não tiver sucesso, a licença pode ser usada em outro fórum ou então pode ser vendida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode?
Pensava que era a licença para o dominio X
Mas entao pode ser usada em multiplos dominios?
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Pode?
Pensava que era a licença para o dominio X
Mas entao pode ser usada em multiplos dominios?

Não, eu quis dizer, que se o fórum (X) não tiver sucesso podes usar a licença num outro fórum (Y).
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já lá fiz o meu primeiro pedido  8)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Flash005"
Já lá fiz o meu primeiro pedido  8)


Mas começo a achar que caiu em saco roto  :?
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom projecto :wink:
Offline

casper™ 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Flash005"
Já lá fiz o meu primeiro pedido  8)


Mas começo a achar que caiu em saco roto  :?


desculpa a demora mas andei aí ocupado com mais um projecto e demorou um pouco a sair mas está feito conforme se vê pela tua sign.. :wink:

abraços..