← Domínios

Alguém com paypal verificado?

Lida 2276 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Procuro alguém com pp verificado para me renovar o domínio na godaddy.
Em troca, dou o valor do domínio + 2 publicações em uma página enorme do facebook.
PM!
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Antonio C. pode gerar um cartão temporário de crédito e pagar na godaddy
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O problema é que preciso disso com urgência, para ser feito o mais rápido possivel, e não tenho tempo para isso.
Se poderes tratar disso e eu transferia-te o dinheiro e as publicações!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O problema é que preciso disso com urgência, para ser feito o mais rápido possivel, e não tenho tempo para isso.
Se poderes tratar disso e eu transferia-te o dinheiro e as publicações!

O cartão temporário demora 2 minutos a fazer ... (mas antes tens de ir a uma caixa multibanco)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O cartão temporário demora 2 minutos a fazer ... (mas antes tens de ir a uma caixa multibanco)

Concordo! E não é de agora que procuras...
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O cartão temporário demora 2 minutos a fazer ... (mas antes tens de ir a uma caixa multibanco)
O problema é esse. Não tenho disponibilidade para sair de casa agora, e preciso disto com urgência.
Custa muito alguém tratar-me disto?

Concordo! E não é de agora que procuras...
Pois, é desde domingo a tarde.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O problema é que trocas de dinheiro vão contra as regras. Fechado.