← Conversa Geral

Adsense OFF não aprova websites quase nenhuns

Lida 1823 vezes

Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Bom dia, eu e varias pessoas parecem estar com mesmo problema! ah 1 mes para cá quase 2 meses
Adsense não aceita quase nenhum website!
Já enviei 3 website para eles , com bom conteudo e texto e nada!
Ja me disseram que demora quase 2 semanas!
É verdade?

Alguém na mesma situação?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pode demorar 2 dias ou até 1 mês, mas normalmente quando demoram mais que 1 semana é mau sinal. Administro 7 contas adsense e em quase todas elas aceitaram o site principal em menos de 3 dias. Geralmente querem sites que tenham algum trafego orgânico e costumam ser reticentes em aceitar sites com pouco tempo de "vida"... também são reticentes em aceitar sites que já tenham "rolado" banners adsense de outra conta, assim como sites com conteúdo plagiado (ainda que parcialmente plagiado).
Não quero dizer que se aplique algum destes fatores ao teu caso mas tem isso em atenção.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Tambem acho que talvez seja por ser recente, vou ter de comprar um site ja com algum tempo, senão estou lixado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tambem acho que talvez seja por ser recente, vou ter de comprar um site ja com algum tempo, senão estou lixado
Mas quanto tempo tem os sites?
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Ah cerca de 2 semanas mais ou menos, mas sem trafego, por norma meus sites só duram 3 meses ... por isso uso varias contas... mas agora nao está facil... ja estou a bater mal com estes gajos, ja paguei 3 website ".com" e nada..nao ha maneira
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só duram 3 meses os teus sites? Tem validade curta...
Muito dificilmente te vão aceitar um site com menos de 1 mês de existência porque ainda tem muito pouco (ou nenhum) trafego orgânico. Mas se comprares um site para isso corres também o risco de não ser aceite.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que "só duram 3 meses"?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Eu já tive tantos sites lixo que fui sempre aceite no Adsense, e ainda há semanas tive um site de teste aceite no Adsense, devo ser um sortudo