← À pala/freebies

vou sortear 2 vales google adwords no valor de 75 euros cada um

Lida 2796 vezes

Offline

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estes vales só servem para contas adwords com menos de 14 dias, pelo que não os posso utilizar.

Para particpar apenas peço um link recíproco do vosso site para o meu blog (está na minha assinatura), e eu em contrapartida colocarei um link para o vosso site noutro blog que possuo.

será atribuido um número por cada link recíproco.

Basta então apenas meter o link e deixar um comentário no meu blog com o endereço do link recíproco e aguardar.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esses vales não terminaram ontem, dia 28 de Fevereiro?

Pelo menos o meu de 100€ tinha de ser activado até ontem.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esses vales não terminaram ontem, dia 28 de Fevereiro?

Pelo menos o meu de 100€ tinha de ser activado até ontem.

Acho que por isso é que agora são de 75€ se leres a página de trás do teu vale deve lá ter isso a escrito. ;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que por isso é que agora são de 75€ se leres a página de trás do teu vale deve lá ter isso a escrito. ;)

É isso mesmo, ficam assim até 31 de Março.

Thks pela dica!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É isso mesmo, ficam assim até 31 de Março.

Thks pela dica!

;)
Offline

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Esses vales não terminaram ontem, dia 28 de Fevereiro?

Pelo menos o meu de 100€ tinha de ser activado até ontem.

terminaram, por isso já só valem 75 euros cada. Estes tipos são muito espertos, enviam vales sabendo que não os podemos usar. Assim sabem que só os podemos oferecer, o que incentiva outros a investir no adwords.

E é o que eu vou ter de fazer.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

terminaram, por isso já só valem 75 euros cada. Estes tipos são muito espertos, enviam vales sabendo que não os podemos usar. Assim sabem que só os podemos oferecer, o que incentiva outros a investir no adwords.

E é o que eu vou ter de fazer.
Não é bem assim... eles basicamente enviam a todos os clientes AdSense.. mas podias sempre por ex abrir nova conta..
Offline

johnnyborga 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não é bem assim... eles basicamente enviam a todos os clientes AdSense.. mas podias sempre por ex abrir nova conta..
podia abrir nova conta mas iria precisar doutro cartão de crêdito não ?