← Hosting

Alojamento gratuito livre.magnatic - 150MB/5GB servidor no RU/UK

Lida 3605 vezes

Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Quero apresentar-vos um serviço de alojamento gratuito.
Para não me repetir, vou transcrever uma passagem do site que julgo importante:

Citar
O QUE É QUE OFERECEMOS

Na prática, damos alojamento web (hosting) gratuito até 31 de Novembro de 2010. Garantimos que, sendo um serviço gratuito, não vamos fugir: os fornecedores estão todos pagos até essa data. A partir daí, dependendo dos resultados, o serviço passa a ser pago ou continua a ser gratuito. Mas, nunca deixaremos os nossos clientes sem rumo - essa é uma promessa: até 3 meses antes dessa data comunicaremos a nossa decisão quanto ao futuro e ajudaremos tecnicamente aqueles que não quiserem ficar connosco na migração para outro serviço. Se decidirem ficar connosco, garantimos também que terão melhores condições que quaisquer clientes posteriores.



http://livre.magnatic.net

Características
  • 150MB de espaço
  • 5GB de tráfego
  • Recursos limitados a 1 unidade (1 domínio, 1 subdomínio, 1 conta de email, 1 base de dados, 1 conta FTP, etc.)
  • Cpanel, PHP, MySQL, etc. (o comum num alojamento pago)
  • Pode-se usar um domínio próprio (www.omeusite.com) ou um subdomínio gratuito (omeusite.magnatic.net) - o domínio próprio não é fornecido mas, pode ou não ser nos comprado por 5€ (com painel de controlo e authcode disponível em qualquer momento)
  • Backups gratuitos realizados de 6 em 6 horas
  • Apoio e suporte técnico
  • Servidor localizado no Reino Unido

A única obrigação é colocar, pelo menos na página principal, um link para http://livre.magnatic.net - não é obrigatória a inserção de publicidade.
Ficheiro para teste de velocidade de transferência: http://livre.magnatic.net/bouncing.mp3.

Numa primeira fase, a quantidade de contas disponíveis é limitada.
Contas criadas e não utilizadas (sem visitantes) poderão ser apagadas.

Mais informações: livre.magnatic

Se tiverem dúvidas, perguntem. :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não leves a mal mas a lá informação no site que acho cómica =) como o quadro da concorrência ;)

1- ou é grátis ou é pago, se vai estar a dizer aos "clientes" que daqui a um mês não sabe se continua grátis é um erro pois ninguém vai subscrever um serviço que não sabe se daqui a 1mês poderá ficar offline ;)

Boa sorte no projecto
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não é um mês é um ano xD
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

não é um mês é um ano xD

LOLOL (andas a dormir ou quê) sorry então é o que da depois de 12h de work =) daqui por 1 ano é renovado por mais 1ano grátis ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOLOL (andas a dormir ou quê) sorry então é o que da depois de 12h de work =) daqui por 1 ano é renovado por mais 1ano grátis ;)
Pois :D Eu inicialmente também vi Novembro, mas pensei que nao faria muito sentido
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu acho preferível ser sincero e dizer que durante um ano é grátis do que dizer que é grátis para sempre e amanhã é tudo apagado.
Não estou a dizer que isso aconteça muito ou sempre mas, é algo que não é inédito - pelo que sei até é bastante comum.

Não leves a mal mas a lá informação no site que acho cómica =) como o quadro da concorrência ;)

Cómica no bom ou no mau sentido? :-k
Será possível aprofundar o porquê de a considerares cómica?

Obrigado. :)
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Achei piada ao projecto! (no bom sentido) Se juntares uma boa comunidade acredito que tenha futuro.

Boa sorte!