← Negócios Online

Procuro parceiro para um ótimo projecto!

Lida 2117 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá amigos e mais trafeguianos!

Recentemente surgiu-me um ideia de negócio que no meu ver parece-me que irá ter bastante procura, sucesso e ser algo grande e lucrativo.

Como tudo na vida, quem constrói algo, não constrói sozinho (ou quase tudo!), e deste modo vou precisar de 2 parceiros para este projecto, estando à procura deles como visto.

O projecto ainda não arrancou, e possivelmente vou precisar de alguém que desenhe e programe o site, e outro parceiro para múltiplos serviços. Ou tu, que tens alguma qualidade, e achas que podes ajudar a rentabilizar o projecto e receberes percentagem da empresa, fala comigo!

O tema do negócio é disponibilizar conteúdo premium, de entre vários nichos, pelo pagamento de 2$ para assistir a 5 conteúdos que estarão dentro do site (poderá ser video-aulas, pack de imagens exclusivas, e muito mais!!)

Novas idéias são sempre bem-vindas. Quem tiver interesse mande PM para falarmos melhor.

Email: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfilipe

Abraço e até já!