← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077091 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Upss xD




Isto para não falar de um adepto do sporting que assassinaram numa final da taça de portugal no estádio nacional...


mas a manada tem memória curta.. lool
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é esse problema xD Ja se dizem campeões mas ainda na época passada levaram 5 xD
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epá tomem rennies que isso passa!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



ai estas memórias apagadas... para não falar daquele incidente com os NNB que tomaram de assalto um autocarro do FC Porto e mataram um jogador da equipa de hóquei em patins gostava de ter encontrado a noticia mas já foi há uns anos... é triste o paradigma do futebol e não só em portugal...

De certo que os Super Dragões já fizeram muita m*rda é verdade e continuarão. mas sou totalmente contra isto!!! CHEGA de violência dentro e fora das 4 linhas
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá tomem rennies que isso passa!

Nop, não sei se isso resulta a ultima solução que vi para a azia foi desligarem as luzes, e a famosa "chuva de baixo para cima" xD
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obviamente que violência é sempre reprovável seja da parte de quem for, mas acho ainda mais parvo (para não lhe chamar outras coisas) vir recorrer aos mesmo argumentos idiotas para justificarem os seus actos.
Até parece que querem que haja mais feridos ou mortes para continuarem a justificar a ***** que fazem.
Deixem de ser garotos e cresçam, qualquer dia pode sair a qualquer um de vós o que desejam aos outros.
PS: No Estádio da Luz havia imensos sportinguistas misturados com os benfiquistas em amena cavaqueira por todo o estádio e não apenas na estrutura de segurança. Pelo que consta não houve nenhum problema de violência. Quando vir um benfiquista no meio da massa adepta lagarta ou andrade sem estar a ser agredido até deito foguetes!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pmra loooool.. o típico benfiquista..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto tempo queres?

Se for muito tempo usa o camtasia. É o mais conhecido...

Se for menos de 5min, gosto de usar o screenr.
O camtasia é excelente. :D

Já testei, assim que possível mostro algo aqui... ;)
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

betanalista, então o típico portista deve adorar esta noticia:

Pinto da Costa insulta jornalista da TVI

Mas é tudo normal. Siga! Não se passa nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ups... Mas a noticia esta incompleta, qual foi mesmo o motivo da suposta agressão e insultos?
Offline

sempavia_la 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Mais uma para a coleccao,

dava para 400 carolinas escreverem livros deste gajo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

betanalista, então o típico portista deve adorar esta noticia:

Pinto da Costa insulta jornalista da TVI

Mas é tudo normal. Siga! Não se passa nada.

Meu caro, o típico portista não anda em manadas ;) A nação portista que eu conheço não acha que o seu presidente é santo, que tudo o que diz é bem dito e tudo o que faz é bem feito. Alguns acham? Certamente, como noutros clubes, com a diferença que no nosso temos um respeito maior por alguém que nos leva a ganhar os títulos todos nacionais e internacionais, que é um modelo de negócio exemplar e estudado em todo o mundo, o que na "concorrência" não se verifica.

O típico portista sabe também que as notícias e os livros e os filmes que envolvam ou façam referência ao nome Pinto da Costa, vendem muito mais. O Balotelli em Inglaterra basta tropeçar num degrau que é capa de jornal porque estava bêbado ou drogado. Há pessoas que são mais mediáticas, vendem melhor.

Quanto à notícia em si, não sabemos o que se passou, eu não estava lá, tu estavas? Se insultou não o devia ter feito, mas gostava de saber os motivos. Depois de um jogo de emoções fortes contra a segunda melhor equipa portuguesa, qualquer provocação pode dar origem a uma resposta mais torta e agressiva. Não creio que seja só o Pinto da Costa a reagir assim, não é de ferro certamente, e com isto não o estou a desculpar dos seus erros.

 :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segunda melhor equipa? Andas andas... :P
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gosto que a minha seja mais forte em campo do que nas palavras ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Segunda melhor equipa? Andas andas... :P

Deixa-me lá enaltecer a equipa da minha cidade pá :cool: