← Desenvolvimento

ajuda num formulário

Lida 2461 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons dias, antes de mais um bom fim de semana para todos.

Tenho um alojamento, com algumas páginas no mesmo (html), mas preciso de ter uns formulários de contacto sem usar o outlook para evitar erros de quem nao tenha nenhuma conta configurada no mesmo.

Como arranjar um formulario que use algum servidor do alojamento ou algo do genero?

Cumprimentos
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende das tecnologias que o servidor aguenta. Verifica se podes por php, asp, perl (cgi) ou phython.

Dependendo das linguagens suportadas poder-se-á dar-te uma resposta mais eficaz.

Cumps  8)
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tente usar algum sistema de form-mail, eu achoncelho o www.scriptbrasil.com.br, eu costumava usar o serviço deles, é só pegar e modificar...
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado pela ajuda!  :wink:
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu uso asp se precisares de ajuda é só dizer que asp é aqui com o je!!! abraços 8)