← User Feedback

[Feedback] - Pedro Miguel

Lida 5660 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nome: Pedro Miguel
Idade: 17
Localização: Gaia
Contactos: pmlm-2(@)hotmail.com | http://twitter.com/PedroMiguel_ | MP
Pagamentos: Apenas PayPal

Negócios na Internet: Compra e venda de sites, publicidade, links, artigos, entre outras coisas. Ainda troco links entre sites e costumo comprar várias vezes artigos para os meus sites.

Também já produzi conteúdo mas por falta de tempo deixei de o fazer para não desapontar os clientes.

Alguma dúvida é só perguntar  :cool:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como não consigo editar :

Principais serviços : criação de conteúdo
Negócios na Internet : compra/venda de sites , compra/venda de links, compra/venda de banners (...)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fiz alguns negócios com o Pedro Miguel, até hoje cumpriu todos os prazos e fiquei extremamente satisfeito com os últimos artigos que me escreveu.

Recomendo ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já encomendei artigos ao Pedro, e fiquei bastante satisfeito e cumpre sempre os prazos.

Recomendo
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

viva, posso dizer o mesmo. já recebi uns 6/7 artigos, todos a tempos, com bom e por bom preço
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fiz alguns negócios com o Pedro Miguel, até hoje cumpriu todos os prazos e fiquei extremamente satisfeito com os últimos artigos que me escreveu.

Recomendo ;)

Obrigado Tiago , gosto bastante de escrever conteúdo sobre o tema que me pede !

Já encomendei artigos ao Pedro, e fiquei bastante satisfeito e cumpre sempre os prazos.

Recomendo

Só escrevi uma vez para o Zé Diogo , ainda bem que ficou satisfeito com os meus serviços !

viva, posso dizer o mesmo. já recebi uns 6/7 artigos, todos a tempos, com bom e por bom preço

Mais um cliente assíduo , obrigado pelo feedback :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vendi umas coisas, paga rápido ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Comprei-lhe um domínio e correu tudo sem problemas.
Recomendo.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já vendi umas coisas, paga rápido ;)

Obrigado Nuno :)

Comprei-lhe um domínio e correu tudo sem problemas.
Recomendo.

Obrigado Nelson
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já lhe vendi um site, correu tudo bem. :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já lhe vendi um site, correu tudo bem. :)

Obrigado Celso :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Encomendei alguns artigos e estou satisfeito com o resultado final. Cumpriu as datas acordadas e fez o que eu pedi :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encomendei alguns artigos e estou satisfeito com o resultado final. Cumpriu as datas acordadas e fez o que eu pedi :)

Obrigado Celso ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sei como é que ele é em outros negócios, mas a criação de conteúdo não é com ele.

cumprimentos
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei como é que ele é em outros negócios, mas a criação de conteúdo não é com ele.

cumprimentos


Hey Shaddz.

Já me tinhas dado a tua opinião e agradeço. Sei que te desapontei com a entrega que te fiz e já apresentei as minhas desculpas. A tua entrega já tem algumas semanas mas mais uma vez te peço desculpas pelo sucedido.

Cumprimentos !