← Arquivo

Update Elite Team

Lida 1046 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Meus caros,

O +t foi convidado para fazer parte de uma revista nacional. Algo que vai no sentido com que abrimos e criamos esta equipa. Como tal, nas próximas semanas iremos fazer uma revisão geral à elite team, ver quem tem participado e quem não tem de forma a ter uma equipa mais sólida e forte para esta nova etapa. Não será muito diferente do que tem sido feito. O objectivo é continuar a escrever para o blog e os melhores artigos sofrerem uma revisão ou melhoramento se necessário, de forma a serem publicados na revista. Existirá uma ou duas pessoas directamente responsáveis pela elite team, pelas pessoas que dela fazem parte e pela calendarização dos conteúdos.

Mais novidades em breve. Estamos a precisar de artigos :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, considero que devo sair da equipa de moderação e elite team pois não contribuo para merecer estar presente. Não quero com isto dizer que não posso contribuir no futuro com artigos e que continue a participar no +trafego, mas simplementes acho que estou a mais na elite team.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bela novidade, realmente isto ainda precisa de um pouco de organização, acho que a equipa elite ainda não funciona bem como uma equipa, talvez seja necessário estabelecer algumas metas, como a publicação obrigatória de um artigo por mês por exemplo, discutir um pouco o tipo de conteúdos, colocar sugestões para artigos mesmo que não sejamos nós a escrever outro pode desenvolver determinada temática.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O importante é começar a definir-se quem ficará responsável por esta secção e começar a trabalhar-se mais na gestão desta área, que tem sem dúvida um enorme potencial.