← Afiliados

Clickbank

Lida 14225 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Fiz a minha inscrição nesta plataforma e encontrei alguns produtos que tenho interesse em comprar, será que posso usar o meu link para fazer a compra e assim poupar dinheiro ja que se ganha a comissão por venda.
Nos produtos em versão inglesa, se fizer vendas noutros paises por ex: portugal, espanha..as vendas também contam?
Alguem usa esta plataforma?
Têm tido bons resultados?
Dá para receber via paypal?

Obrigado.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

podes fazer isso, não ha crise.
Só ganhas é a partir de um X numero de vendas acumuladas.

Que campanhas queres comprar?
Não alinhes em ebooks de dinheiro facil etc.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É sobre forex.. mas não é ebooks.. mas se comprar não me credita a comissão?

podes fazer isso, não ha crise.
Só ganhas é a partir de um X numero de vendas acumuladas.

Que campanhas queres comprar?
Não alinhes em ebooks de dinheiro facil etc.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Forex esquece...Se os bancos estão todos a ir a falencia, não é com esses robots, EA´s e afins vendidos no clickbank que vais ir longe.

Um das melhores contas geridas esta com esta performance:

2008:

19.70% Jan
8.04%
-3.65%
8.14%
18.24%
7.85%
2.09%
-2.10%
0.17%
4.05%
-5.69%
-3.28% Dez

=53.56%

Terminou o ano com 53.56% de retorno mas nota que a partir de Agosto...

Por isso é que neste momento os meus negocios no Forex estão em stand by.

Por experiencia propria digo-te, Produtos de forex no clickbank é tudo treta.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Li que ha pessoal a fazer dinheiro com um desses robots.. fap turbo e estava  pensar promover pq em 2 vendas ja da para comprar o produto.. Sei que não é infalivel pelo que ja li parece-me o melhor.


Forex esquece...Se os bancos estão todos a ir a falencia, não é com esses robots, EA´s e afins vendidos no clickbank que vais ir longe.

Um das melhores contas geridas esta com esta performance:

2008:

19.70% Jan
8.04%
-3.65%
8.14%
18.24%
7.85%
2.09%
-2.10%
0.17%
4.05%
-5.69%
-3.28% Dez

=53.56%

Terminou o ano com 53.56% de retorno mas nota que a partir de Agosto...

Por isso é que neste momento os meus negocios no Forex estão em stand by.

Por experiencia propria digo-te, Produtos de forex no clickbank é tudo treta.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A maioria das reviews 5 estrelas são feitas por webmasters...lol

Deixo aqui algumas reviews verdadeiras:

Citar
Tremendous hype, mediocre results in live trading. Yes, demo accounts make every body look like super traders, but in reality, you need extremely tight spreads and brokers that won't manipulate the spreads and/or connections. Rare, if not impossible to find in this industry. The long term trading piece of the program is erratic and prone to huge drawdowns (even in backtesting!). And, as many can attest, reaching a support person is like finding Osama Bin Laden. I just asked for my refund. Stick to manual trading.

Citar
Faps is a total waste of time, when you need support from them they suggest you join a forum (at an additional cost of $200) They are so pathetic that they cannot even do their own support. No wonder my $700 live account got wiped out in 2 weeks time despite the fact that I executed very tight money management. I would seriously advise anyone to stay away from it. Faps turbo will probably only wipe out your account even quicker than faps. Running Faps turbo live has been even a bigger disapointment for me. Funny how the makers of e.a.'s always achieve incredible results and never inform you on how they really got those results.

Podes promover a EA sem problemas, mas cuidado é ao meteres o teu proprio $.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Hoje por acaso fui consultar a conta e tinha la uma venda de um ebook, mas quando promovi não vi la ganhos e desisti..
Será que tem as campanhas tem cookies por 30 dias? Da para saber de onde veio a venda? De qual site/link?
Pode-se pedir pagamento por paypal ou tem de ser mesmo apenas por cheque?
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Swing

Será que tem as campanhas tem cookies por 30 dias?
Se não me engano a maioria das campanhas são 60 dias...


Da para saber de onde veio a venda? De qual site/link?
Sim, se incluiste o tracker id na altura da criação do hoplink




O seu link de promoção dever ser algo assim
http://ClickbankID.maverick66.hop.clickbank.net/?tid=KW001


Pode-se pedir pagamento por paypal ou tem de ser mesmo apenas por cheque?
Após o terceiro pagamento por cheque pode alterar o pagamento para transferência bancária.


[]'s
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se quiser vender os meus produtos la, alguem sabe como funciona?
Eles e que criam a pagina de tracking de vendas ou temos de ter algum script de afiliados?
Quanto custa por mês? tem comissões?
Enquanto vendedor sempre que ha  uma venda nós recebemos logo ou são eles que recebem o valor e depois pagam?

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...
Se quiser vender os meus produtos la, alguem sabe como funciona?
Eles e que criam a pagina de tracking de vendas ou temos de ter algum script de afiliados?
Quanto custa por mês? tem comissões?
Enquanto vendedor sempre que ha  uma venda nós recebemos logo ou são eles que recebem o valor e depois pagam?

Para vender produtos no clickbank você precisa ter 2 páginas;
  • 'sales' page - que é a página onde tem informações sobre o produto e onde você convence o seu visitante a comprar, quanto mais informativa e convincente maior são as vendas, e
  • 'Thank you' page- que é a página para onde o visitante (agora cliente) vai depois de efetuar o pagamento, essa página é muito importante e problemática, pois você tem que protege-la para evitar 'furtos' virtuais, antigamente (e ainda hoje) o pessoal excluia a thank you page do ficheiro robots.txt para não ser indexada, mas como qualquer um pode ver o ficheiro robots.txt não resolvia muito a questão. E levando se em conta que 90% das vendas efetuadas são 'beginners' muita gente não se preocupa com isso, administrativamente falando, esse 'prejuizo' já está contabilizado no 'custo' do produto, mesmo porque qualquer um que percebe como a net funciona sabe onde encontrar 'qualquer' produto.

Depois é necessário o clickbank aprovar o seu produto, hoje o clickbank suporta as seguintes linguagens;
  • Inglês
  • Espanhol
  • Frances
  • Alemão

Não sei se é aceito produtos em português, envia um email para saber, eles costumam ser rápidos e prestativos.

Após ter o seu produto aprovado é necessário definir a comissão do afiliado de 1% a 75% e pagar a taxa única de ativação de usd$49.00, e você ainda paga usd$2.50 por cada periodo de pagamento, alem é claro, da comissão do afiliado.

Na 'Sales' page você tem que incluir o link de pagamento que é parecido com o link de afiliado que leva o visitante para a página de pagamento e tracking e após o pagamento para a 'thank you' page.

Toda a gestão de afiliados e tracking é gerida pelo clickbank.

Outra coisa muito importante é testar bem a 'sales' page antes de divulgar para os afiliados, a 'sales' page deve ser bem profissional e converter bem, em outras palavras, a 'sales' page DEVE vender o produto, portanto deve ser testada muito bem.

Não se esqueça que o afiliado é o seu exercito de vendas e quem vai fazer você ganhar muito dinheiro, trate-o bem e será recompensado, ofereça bonus para os melhores afiliados.

E claro, você precisa ter um autoresponder para 'colher' emails com no mínimo 9 followups já configurado e na ponta da agulha.

Outra idéia interessante é criar uma 'O.T.O' page (One Time Offer) na própria 'thank you' page ou depois de você você apanhar o email do visitante.

Acho que é isso...

Boa Sorte

[]'s
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pela explicação.
Mas fiquei com uma duvida na mesma.

Ex: Tenho um produto que custa $40, o afiliado recebe $25. Os $40 vem para a minha conta paypal e depois tenho de pagar os $25 aos afiliados ou é o clickbank que recebe os $40 e depois me paga os $15 a mim e os $25 aos afiliados.

Será que produtos para webmasters/scripts criados de raiz podem ter algum sucesso ou o clickbank não será o mais indicado? sera melhor o payloadz?

Pelo que li, os webmasters apenas promovem produtos com grande retorno, isto é de $25 a $30 para cima e se a comissão for menor nem sequer testam.
E tb não basta enviar os produtos e necessário captar afiliados... pelo que será melhor oferecer uma comissão alta e eu ganhar muito pouco ou eu ganhar mais e tentar encontrar afiliados?
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...
Obrigado pela explicação.
Mas fiquei com uma duvida na mesma.

Ex: Tenho um produto que custa $40, o afiliado recebe $25. Os $40 vem para a minha conta paypal e depois tenho de pagar os $25 aos afiliados ou é o clickbank que recebe os $40 e depois me paga os $15 a mim e os $25 aos afiliados.

O clickbank trata de toda parte do pagamento, você não tem que se preocupar com nada, toda a gestão é feita por eles, o visitante quando compra paga ao clickbank, o clickbank paga aos afiliados e a você.

Será que produtos para webmasters/scripts criados de raiz podem ter algum sucesso ou o clickbank não será o mais indicado? sera melhor o payloadz?

Sim pode ter sucesso, mas depende muito da qualidade e se há procura/necessidade para isso, lembre-se que a necessidade pode ser sempre criada.

O clickbank funciona muito bem, não conheço o payloadz, mas também pode tentar http://paydotcom.com (Mike Filsaime, apesar de ser um gênio eu odeio esse gajo) ou ainda http://e-junkie.com.

Pelo que li, os webmasters apenas promovem produtos com grande retorno, isto é de $25 a $30 para cima e se a comissão for menor nem sequer testam.

É muito relativo e também depende da qualidade e concorrência do produto, para quem usa apenas PPC para promover pode ser difícil conseguir algum lucro com valores de comissão abaixo dos us$30, mas há muitos produtos com valores baixos (usd$13) no topo do clickbank.



E tb não basta enviar os produtos e necessário captar afiliados... pelo que será melhor oferecer uma comissão alta e eu ganhar muito pouco ou eu ganhar mais e tentar encontrar afiliados?

Sim, a parte mais complicada é convencer os afiliados a promoverem o seu produto, você deve se colocar na posiçao do afiliado e perguntar 'qual a vantagem de promover esse produto?', se há concorrentes você deve oferecer mais que o teu concorrente oferece, não só em comissão (que deve ser a mais alta possivel) mas em bonus, aqui esta um bom exemplo de incentivo...



Poder colocar o tracking do PPC é uma dos itens mais importantes para o afiliado, e muitos não se importam com o valor da comissão desde que possam ter o pixel para PPC tracking.

Não sei se você esta familiarizado com JV (Joint Venture) mas pode convidar os afiliados através de JV, aqui estão alguns lugares onde pode publicar sua JV.

http://www.jvnotifypro.com/
http://www.markjoyner.name/forums/joint-venture-proposals/
http://www.v7n.com/forums/joint-ventures/
http://www.jv-network.com/
http://www.jvalert.com/
http://jvbase.com/
http://www.listdotcom.com/

E claro, pode ainda convidar os blogueiros do nicho para promoverem o seu produto, como muita gente tem a sua própria lista, muitos não se incomodariam em promover o seu produto em troca de uma boa comissão.

Colocar o seu próprio produto no mercado de afiliados não é uma tarefa fácil, mas a recompensa é boa :)

Se tenho a desejar boa sorte e se puder ajudar é só apitar :)

Boa Sorte
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja tenho mais de $50 mas não me enviam o cheque apenas diz isto:

CDR-- Account had not yet met Customer Distribution Requirement. Click here for text of the CDR as contained in our accounting policy. Paid balance delivery begins on the "Date Sent" date.

O que esta em falta?
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens que ter 5 tipos de pagamento diferentes, e Paypal não conta. ^^
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Certo, mas não escolhi formas de pagamento, suponho que enviam por cheque, pois nunca recebi.
A venda é de março, pagam quanto tempo depois?

Tens que ter 5 tipos de pagamento diferentes, e Paypal não conta. ^^