← User Feedback

FeedBack] JppereiraPT

Lida 11742 vezes

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entretanto, parece que fiz bem reclamar aqui -  as coisas encaminham-se para uma solução :)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu já estou há 1 mês à espera do meu dinheiro.

Assim, é difícil confiar, caramba.

x2 Parece ser boa pessoa, mas com pouca sorte a nível de fecho de contas e afim. Aguardo resolução jpereira.
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Utilizador altamente desaconselhado.
Tem andado a adiar pagamentos desde 1 de Julho e nem reembolsa o valor investido.

FRAUDE
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde,

O meu feedback não podia ser pior. Pagamento feito talvez á um mês, e trabalho nada. De inicio era tudo «rosas» depois era para a semana, depois era amanhã e agora nem responde as minhas mensagens.

Estou aqui para alterar a minha opinião, mas neste momento AVISO este senhor é um BURLÃO.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

O meu feedback não podia ser pior. Pagamento feito talvez á um mês, e trabalho nada. De inicio era tudo «rosas» depois era para a semana, depois era amanhã e agora nem responde as minhas mensagens.

Estou aqui para alterar a minha opinião, mas neste momento AVISO este senhor é um BURLÃO.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tanta gente descontente com o rapaz mas em termos de feedback só vejo 1 negativo. Talvez se alguns tivessem dado feedback negativo, é para isso que ele serve, todos os outros teriam pelo menos repensado melhor antes de comprar serviços ao jpereira.
Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para mim é um burlão, paguei o meu serviço talvez á um mês, e ainda nada. Era logo, depois para a semana e chegou a dizer que era amanhã (15 dias atrás).

É UM BURLÃO

E já pedi o meu dinheiro, mas claro nada.....
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não usaria uma expressão tão forte.

Também eu tenho um serviço pendente há meses (outros foram cumpridos)

Também a mim não responde às mensagens...

Mas pelo que conheço da pessoa, acho que se enquadra mais no desleixo, no deixar para amanhã...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou como o Lidador, vários serviços cumpridos, mas agora este já está pendente há meses.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nunca vi o boost de fans que me foi prometido... Nem vou ver...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boa noite .

fico um pouco estupefacto pelo fato de ninguém compreender que por vezes acontecem imprevistos.

todos têm razão e eu estou a entregar os serviços que se encontram por efectuar.
Não se trata de desleixo apenas de um conjunto de situações que não me correram como deveriam ter corrido e que eu a muito custo lá consegui inverter.

Fico também um pouco descontente pois também me devem serviços por aqui e nunca viram eu lavar roupa suja em publico mas estão no vosso direito.
Nunca fugi , dou sempre a cara e todos os serviços estão a ser entregues .

Quem quiser o reembolso é favor indicar que irei proceder ao reembolso assim que possível durante esta e próxima semana!

Cumprimentos

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

AINDA DIGO MAIS!!TODOS OS SERVIÇOS PARA ESTES MEMBROS QUE AQUI ME INSULTAM ESTÃO TERMINADOS E O REEMBOLSO SERÁ EFECTUADO LOGO QUE POSSÍVEL DURANTE ESTAS DUAS SEMANAS. BURLAO??? ENFIM NEM VOU COMENTAR!!!

Muitos de vocês vivem com o mal dos outros é esse o vosso problema!!

Excluo deste comentário o Lidador!!!!

Cumprimentos
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

AINDA DIGO MAIS!!TODOS OS SERVIÇOS PARA ESTES MEMBROS QUE AQUI ME INSULTAM ESTÃO TERMINADOS E O REEMBOLSO SERÁ EFECTUADO LOGO QUE POSSÍVEL DURANTE ESTAS DUAS SEMANAS. BURLAO??? ENFIM NEM VOU COMENTAR!!!

Muitos de vocês vivem com o mal dos outros é esse o vosso problema!!

Excluo deste comentário o Lidador!!!!

Cumprimentos

Só o lidador? Hummm, que eu saiba não tens nenhum dinheiro para me dar.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Só o lidador? Hummm, que eu saiba não tens nenhum dinheiro para me dar.

E tu também desculpa! e o teu boost não está esquecido.
estou só a terminar alguns serviços pendentes!!

P,S ----> que nunca passem por a situação que passei. É que os azares nao me acontecem só a mim . talvez um dia venham a precisar de consideração de outras pessoas e depois vos façam o mesmo!!

Total de serviços pendentes aqui no +T --->            cerca de 250 euros
Total de €€ que me devem a mim aqui do +T ---->>> cerca de 1200 euros

Compreendem ?
Nunca me viram a lavar roupa suja em publico .

Enfim!!!

Mais uma vez digo que agradeço a todos a vossa compreensão e pelo fato de viverem com o mal dos outros.

Todos estes 3 casos aqui expostos não irão receber os likes mas sim o € correspondente pelo serviço em falta!

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu queria era que me arranjasses o que paguei. Se não der, reembolsa.