← Facebook - Social Media

Compro paginas facebook

Lida 2146 vezes

Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou a comprar paginas de facebook com mais de 50k e fas preferencialmente PT. Qualquer categoria.
Se enviarem PM não se esqueçam de indicar o email. Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

qual o teu budget?
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Depende da qualidade das propostas que me fizerem.
qual o teu budget?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não me expliquei bem... eu não tenho de fazer propostas.
Quero saber o máximo que podes pagar por uma página, eu depois decido se vale a pena vender ou não.

Depende da qualidade das propostas que me fizerem.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Acho que não me expliquei bem... eu não tenho de fazer propostas.
Quero saber o máximo que podes pagar por uma página, eu depois decido se vale a pena vender ou não.

Subscrevo a tua resposta. Faz a tua proposta que depois eu decido se vale ou não a pena comprar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu não faço propostas, quem deve fazer é quem compra.. mas antes disso gostava de saber o teu budget máximo pois não faz sentido estar a apresentar páginas sem saber se o tens..
Se responderes.. o meu budget é 200€ ou 50k e eu logo vejo se vale a pena apresentar páginas

Subscrevo a tua resposta. Faz a tua proposta que depois eu decido se vale ou não a pena comprar.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qualquer dia tenho que apresentar o extrato bancario para comprar algo aqui... Tenho budget suficiente para apresentar propostas justas e proporcionais a qualidade das paginas que me forem apresentadas. Agora não te vou fazer nenhuma proposta a algo que não me foi apresentado. Por isso se tiveres alguma pagina para vender apresenta-a ou então segue o teu caminho e não spames...  :obrigado:
Offline

Felipe Fãn Pages 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary