← WordPress

Tirar Listagem de Artigos Publicados

Lida 2253 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer como posso tirar uma listagem dos diversos artigos que foram publicados numa plataforma wordpress?
E nessa listagem vir o título, link, categorias ?

Obrigado.

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

**

Ninguém ?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Queres imprimir todos os posts ou queres que numa página apareçam todos os posts?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

hmm..

Nem uma coisa nem outra.
Pois já estão a aparecer num "diretório de artigos".

O que eu queria era exportar para um Excel or whatever... para poder listar os artigos à minha maneira, ver keywords, links, pois são mais de 750artigos já publicados. Eu comecei a trabalhar no site quando ele tinha uns 500.

E queria ter uma forma fácil de os listar com titulo, links, categorias em que se encontram.

É que estar a percorrer as dezenas de páginas no WP-painel não é fácil.


Também posso copiar a lista que já tenho no diretório de arquivos. Mas isso implica ter de ir ver o resto manualmente.



Queres imprimir todos os posts ou queres que numa página apareçam todos os posts?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se tiveres acesso á base de dados, com phpmyadmin ou algo parecido podes exprtar a tbl wp_posts para csv e depois tratar á tua maneira
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não me tinha lembrado disso.
Tenho de falar com quem de direito.

Obrigado.


se tiveres acesso á base de dados, com phpmyadmin ou algo parecido podes exprtar a tbl wp_posts para csv e depois tratar á tua maneira