← Desenvolvimento

servidor em localhost bloquiar portas

Lida 3564 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas ppl, alguém conhece um programa de servidor no PC em localhost mas que ao contrário do que vi até agora eles abrem portas para a rede e permitem que através do nosso IP acedam ao nosso conteúdo e ao PC o que torna o PC inseguro e quem descobrir o IP que se está a usar aceder, alguém sabe uma forma de bloqueiar as portas ou um prog. que não permita acesso via IP ou qualquer acesso ao PC
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tu precisas é de uma firewall. Se queres proteger os teus sites, tens de bloquear a porta 80. Que SO usas?
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu já tenho firewall à muito tempo, quero é bloquiar a entrada no localhost ou seja a porta que está a usar, assim permite que não haja falhas e não haver ppl a comer trafego

uso o Windows XP Pro PT
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu uso a firewall do Panda (Panda Platinum Internet Security), tenho o XP pro SP2 e o Panda bloqueia quaisquer tentativas de acesso.
Qual é a firewall k usas? A do windows? É que se for aconselho-te a mudar.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol se fosse essa tava tramado, uso a ZoneAlarm Internet Security Suite

tb tenho o SP2, lol

mas isso ñ impede que vejam o site no IP pork para tar a funcionar o localhost tens de dar permissão na firewall de acesso à net se não o fizeres o programa não funciona, quando tens a net desligada funciona à mesma mas quando a ligas fica online no IP

já saquei aqui outro que impede o acesso diz que não tem permissão para aceder aos ficheiros, só dá mesmo no meu PC em localhost para correr o prog. tem tentar de fora via IP dá erro de acesso, mas mesmo assim como tráfego queira mesmo bloquear até no IP mas pelo que vi nestes prog.s isso é impossível se calhar este novo que tenho dá para escolher servidor online e offline e faz o que disse em cima bloqueia o acesso IP e deixa apenas o acesso localhost mas mesmo assim a porta tá aberta e não impede que gastem tráfego :(
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, mas é que eu tenho permissões na firewall para apenas permitir Saida e bloquear a entrada, ou seja, vamos supor, se eu tiver a fazer hotlinking para uma imagem no imageshank num ficheiro local ele mostra a imagem, mas bloqueia qualquer tentativa de entrada, mas se eu 'linkar' do meu site para uma imagem minha em localhost e utilizando um proxy, a imagem não é mostrada.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sygate Firewall lock port 80 e 21
ftp  /  http
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "knife"
Sygate Firewall lock port 80 e 21
ftp  /  http


é ao contrario :D

FTP: 21
HTTP: 80 ( alguns desses progs tipo XAAMP tb usam a porta 85 para https )
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas não uso essa tenho de ver na minha onde é isso, só espero que o prog. funcione depois lool
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tá feito, resolvido fartei-me de tentar bloquear o HTTP Apache de aceder à net mas dava erro na SQL sendo assim lá fui pesquisando pela firewall até qua achei o client server runtime bloqueei o acesso à net e funciona às mil maravilhas em localhost e se escrever-se o IP no browser simplesmente não dá nada, agora falta ver se no netserver é tão fácil mas acho que nesse não vai dar enfim.. mas ainda vou ver uns prog.s!