← Conversa Geral

Site recolha fundos

Lida 5010 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem daqui quer ajudar-me a criar um site para recolher fundos para abrir um processo judicial contar o site isabelmarco?
Tenho trocado varios mails com eles e ainda me disseram para dar donativos para ajudar o site e poder eventualmente receber, mas ja ando a passar-me e ate que apagaram-me a conta.. mas isto não vai ficar assim..
Acredito que so em portugal existem bastantes pessoas na mesma situação e podemos estar a falar em largos milhares de euros..
Comentem..

Obrigado.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu posso ajudar ;)

Manda PM.

Cumps.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O site seria melhor em inglês, certo?
Acham que isto pode dar certo?
Já não peço os possiveis lucros, mas apenas o que investi..
So de algumas pessoas que tenho falado os valores são bastante elevados.. estamos na presença de um madoff da net..que tem de pagar ou ser preso..
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De que tipo de ajuda estás a precisar? :)
Muito bem pensado, existem muitas pessoas que perderam imenso dinheiro com esse PTC. :?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou tens dinheiro para pagar um bom advogado (bom neste caso é um que perceba das leis internacionais e web, não te serve um advogado qualquer) ou esquece...


Só vais perder tempo.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vão dando novidades sobre como está a correr todo este processo visto que também fiquei sem dinheiro em alguns ptcs, realmente os donos ficam com muito dinheiro quando juntam o que cada um investiu neles.

Boa sorte.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ou tens dinheiro para pagar um bom advogado (bom neste caso é um que perceba das leis internacionais e web, não te serve um advogado qualquer) ou esquece...


Só vais perder tempo.

Isso é um dos propósitos da recolha de fundos, digo eu.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dinheiro tenho, mas se calhar o que ia gastar não compensava..
Mas se existir pessoas a contribuir, concerteza que será mais fácil para todos..enquanto assim ninguem faz nada..
Sei de pessoas com perdas superiores a 2000€ não é brincadeira..



Ou tens dinheiro para pagar um bom advogado (bom neste caso é um que perceba das leis internacionais e web) ou esquece...


Só vais perder tempo.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se ganhares ele paga o que te deve mais custas judiciais, não é por aí que tens problemas...

O problema é que é fora do país, isso tem haver com leis internacionais e talvez precises de arranjar um advogado no país dele...

Não é fácil... força nisso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade isto ta do pior.. tem alguma lógica estarem-me a dever e ainda me pedirem donativos para ajudar a pagar aos membros? mas estão a brincar ou que?
Isto da-me raiva.. por este andar se não se fizer nada, vai existir milhares de madoffs na net..
Começando pela Afinsa, madoff, um site de forex que enganou alguns portugueses um dos quais com 28 mil euros.. estes sites de ptc, não vejo ninguem a fazer nada.. isto so estimula o crime..


Vão dando novidades sobre como está a correr todo este processo visto que também fiquei sem dinheiro em alguns ptcs, realmente os donos ficam com muito dinheiro quando juntam o que cada um investiu neles.

Boa sorte.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já várias vezes eu vi pessoal a falar para se ter cuidado com estes esquemas. Sinceramente, eu a primeira vez que entrei no isabelmarco percebi imediatamente que não era coisa boa. Quanto a um processo judicial ou se juntam muitos dos lesados ou não dá em nada.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que é que aconteceu com o isabel marco?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já reportaste ao F.B.I. Security?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tentei através do paypal..mas esses tb colaboram..
So uma pessoa não da em nada, mas se forem bastantes acredito que se possa recuperar o dinheiro investido.
É triste uma pessoa perguntar pelo dinheiro e ainda pedem para lhe dar donativos.. e depois cancelam a conta..
Se isto fosse em portugal ja tinha isto mais que resolvido nem que fosse a porrada.



Já reportaste ao F.B.I. Security?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que é que aconteceu com o isabel marco?

O mesmo que acontece com qualquer PTC.