← Desenvolvimento

painel de control DirectAdmin

Lida 2459 vezes

Offline

alvaroneves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Quem me sabe informar se o painel DirectAdmin pode ser configurado para qualquer língua ou admite apenas o Inglês?

Ficaria grato pela informação de quem me soubesse dar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá alvaroneves, bem-vindo ao +tráfego!

Francamente não te sei responder a essa pergunta, mas já consideraste o Cpanel?
Offline

alvaroneves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Obrigado pela sua resposta. O Cpanel, conheço-o eu e este, sim, é configurável para um série de línguas. Mas eu vou ter mesmo de trabalhar com o DirectAdmin para revenda de espaços em servidor.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pelo que encontrei no fórum oficial, parece-me que estão a trabalhar num language file.
Offline

alvaroneves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

e o que é que isso significa?
Atenciosamente,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não me parece que exista uma tradução em português, o que há é um fivheiro de linguagem central que pode ser traduzido e depois cada skin também, ao que me parece, necessitará de ser traduzida.