← Hosting

Dedicados Linux baratos(axo)

Lida 11630 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na amen estao a alugar servidores dedicados a um preço muito bom(axo) o que vc axao?
http://www.amen.pt/static/index_519.html
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que ja se falou aqui bastante da amen... tira as tuas conclusões
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois mas desde que estao com a claranet esta muito mais barato e com melhor qualidade
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que tenho 1 amigo com 1 dedicado la e suporte mto pouco ... n os aconcelho..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mota77, Eles tão com a claranet há muito tempo, há pouco tempo é que a claranet comprou a amen...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a amen e a vianetworks a amen era da via lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E como fazem backup total a makina?
N faxem..
o baby n tem espaço incluiido para isso, o smal tem 2 o medium tem 4gbs e o large tem 6gbs  :|
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se acham que uma empresa tem boa qualidade de suporte, quando levam mais de 12 horas a responder a tickets e acima de tudo...
Atendimento de surpote de Segunda a Sexta das 09:00 ás 18:00 LOL só me dá vontade de rir.

Alugo lá um servidor dedicado tenho um problema sério durante o fim de semana, é necessário fazer reboot á máquina (coisa que eles não te deixam fazer) tas entalado durante o f-d-s.

Interessante não ha-ja dúvida.

Amen.pt mais uma a cair.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nao disse?
Eles nao deixam fazer reboot a maquina??
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja la tive um large por 2 meses, até ao dia em que teve um crash, aparentemente por problemas de hardware (disco), levaram 3 dias a confirmar que era um problema do disco e ainda pretendiam que eu pagasse 120€ por um disco novo de 160GB (sendo que me responderam de uma forma ignorante que o servidor não funcionaria só com 1 disco (já que tinha 2 antes do crash)). Resumindo, razoavel até acontecerem problemas, quando aparecem o suporte fica demorado e péssimo. Fujam da AMEN.

kidmetralha 
Visitante

dou-te uns meses até acabar :lol:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A claranet tem obtido mts lucros no mercado xDSL e em linhas dedicadas, muito provavelmente a AMEN vai-se aguentar por encosto, e pelos projectos  'ilegais' que usam os seus servidores dedicados por terem 10Mbits unmetered (lol), tirando isso, acho que nenhuma empresa irá utilizar os seus serviços.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Eu nao disse?
Eles nao deixam fazer reboot a maquina??


Nopes practicametne é raro o dc que te deixa fazer reboot á máquina.
Por norma tens de os contactar para tal.
Agora imagina se eles não trabalham ao f-d-s e tens de fazer um reboot á máquina como é?

Alias um dos meus dedi alugados a cliente é de cliente da amen.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao como e ke o meu amigo no fim de semana reniciou a makina pk tinha blokeado?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Le:

AmenReboot

Sabemos a importância para um administrador de manter o controlo do seu servidor. O seu Crash poderia ter efeitos desastrosos para a produtividade da sua empresa. É por esta razão que é possível em cada um dos nossos servidores Amen 1600-2400-2800 dispôr (em série ou em opção de acordo com a configuração) do nosso sistema de reboot eléctrico à distância "AmenReboot".

O AmenReboot permite-lhe reiniciar o seu servidor em qualquer momento, não importando qual ponto de acesso à Internet que está a utilizar e através da sua área de cliente. Assim, de acordo com a configuração escolhida, pode reiniciar  o seu servidor com um tempo entre 15 a 30 minutos ou escolher utilizar a reiniciação instantânea para uma eficácia imediata. O sistema informa-lhe directamente e em qualquer momento sobre o estado da reiniciação do seu servidor, indicando se este já está em  funcionamento uma vez o processo de reiniciação ter terminado.

O sistema verifica assim automaticamente a disponibilidade do servidor. Com AmenReboot, tem sempre o controlo: 24h/24 e 7d/7.

http://www.amen.pt/static/index_522.html

Mas as maquinas deles nao deixam de ser rafe lol