← Projectos

Testes automaticos

Lida 1872 vezes

Offline

Jeckerson 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Na altura dos exames, apeteceu-me de fazer testes com que eu consigo preparar, então criei de zero que me precisava na altura, inseri ~100 questões, treinei e passei o exame com 12 valores =)

Depois não tive tempo de desenvolver mais. Neste momento falta de fazer sistema para professores e alunos e tipos dos testes (verdadeiro/falso e ordenar sequencia).
Agora tenho pouco mais tempo e quero ouvir/ler vossas opiniões sobre este site, se tem futuro, se faz sentido de fazer etc, etc...

Site: Testomatic
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É uma área interessante, é preciso que faças evoluir mais e principalmente fazer o index mais atraente, está muito vazio. Acho que pode ter sucesso!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Um projecto interessante,
com muito a ser trabalhado.

Mas se quiseres apostar nessa área, tens de investir um bom tempo no projecto  :)