← Desenvolvimento Web

Programação de website pessoal

Lida 4136 vezes

Offline

miguelod 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Procuro uma alma caridosa sem intenções financeiras que me possa programar o meu site pessoal. Sei que é pedir muito e que leva tempo.. Mas posso recompensar com outras coisas, como fotografias, edição de vídeo e áudio, design e algum dinheiro. Peço a vossa ajuda, estou com este projecto parado há bastante tempo, e tenho alguns clientes a pedirem me portfólio de vídeo e fotográfico, e sem o site não tenho como ganhar uns trocos.

O que preciso mesmo é do corte e programação normal em CSS, XHTML e PHP e uma zona de administração imbutida para que possa actualizar tudo pelo site (podem ser aqueles sistemas cms gratuitos, desde que funcione).

Obrigado a quem me puder ajudar..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá miguelod, porque não aproveitas o passamtepo que estamos a realizar para criar o teu site pessoal em formato de blog?
Offline

miguelod 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Não me agrada o sistema de blog. Deu-me algum trabalho faze-lo e é do formato e dimensões para a visualização de fotografias e vídeos..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me agrada o sistema de blog. Deu-me algum trabalho faze-lo e é do formato e dimensões para a visualização de fotografias e vídeos..

dá uma vista de olhos neste post, que mostra como utilizar o wordpress para criar um portefólio e dá exemplos de vários. Vamos abordar temas como este durante o passatempo, a ideia é ensinar as pessoas.

http://www.smashingmagazine.com/2009/04/29/ultimate-guide-to-using-wordpress-for-a-portfolio/
Offline

miguelod 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Claro já tinha pensado em wordpress e um amigo meu tentou programar o site em wordpress mas desistiu, simplesmente penso que wordpress não é o mais indicado para o que eu pretendo, mas obrigado na mesma. :) Abraço.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

precisas de um site em joomla a maneira
quanto é que pagas?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

precisas de um site em joomla a maneira
quanto é que pagas?

"Procuro uma alma caridosa sem intenções financeiras que me possa programar o meu site pessoal."
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"Procuro uma alma caridosa sem intenções financeiras que me possa programar o meu site pessoal."

ahah essa foi boa teres referido :superlol:

Cumps.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu até era capaz de te fazer isso

mas assim de borla não

tambem não era preciso muito dinheiro

podia fazer uma coisa em conta
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que Wordpress é mesmo o melhor para o que queres fazer
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

miguelod desenvolver um website dá trabalho, dúvido muito que consigas esse projecto gratuitamente. O melhor é mesmo optares, tal como já foi dito, pelo Wordpress ou mesmo pelo joomla.
Offline

miguelod 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu posso pagar.. Mas não tenho muito.. Apenas tenho 17 anos e não trabalho, o dinheiro que tenho provem de pequena poupança que faço do dinheiro que recebo para alimentação na escola. Mas tal como disse posso fazer coisas em troca, mais tarde se precisarem, como edição vídeo ou fotografias para banco de imagens. Sou técnico de nível 3 na área de Audiovisual, portanto o trabalho que faço é trabalho profissional, e não amador.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

enviei-te PM
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem eu talvez possa fazer o teu site, seja em html ou wp em troca de banners ou logotipos.
Já tens dominio?
játens alojamento?
Offline

miguelod 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Bem eu talvez possa fazer o teu site, seja em html ou wp em troca de banners ou logotipos.
Já tens dominio?
játens alojamento?

Sim tenho isso tudo. Envio-te já PM.