← Conversa Geral

Obter longitude e latitude a partir do Google Maps

Lida 3415 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


Alguém sabe alguma forma de obter a longitude e latitude a partir do google Maps?

(ou outro, logo que seja possível obter a lat e long de um determinado local era o óptimo)
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://maps.google.com/

e mais nao digo!!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qual foi a parte da pergunta que não percebes-te?

Há com cada um...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leite não tenho a certeza mas no google earth não da para ver ?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


Leite não tenho a certeza mas no google earth não da para ver ?

Obrigado Cyrus de facto aparece lá o que eu preciso. E mais não digo  :lol:
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois é o problema é que a personagem sabe mais do que voçes todos juntos! e mais nao pareçe!

1 passo
clicar nos meus mapas


2 passo
criar um mapa!!!


3 passo
selecionar a rua no mapa com a raquete


4 passo
selecionar o codigo


5 passo


6 passo
aqui esta o que queriam
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LOL que explicação tão complicada... Basta carregarem duas vezes na zona onde querem (para centrar) e isso vai fazendo zoom, depois carregam em Hiperligação para esta página em cima do mapa.
Outra maneira é botão direito do rato e carregar em "Direcções a partir de aqui" e na barra de procura aparece lá as coordenadas :)

Espero ter sido util :D
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL que explicação tão complicada... Basta carregarem duas vezes na zona onde querem (para centrar) e isso vai fazendo zoom, depois carregam em Hiperligação para esta página em cima do mapa.
Outra maneira é botão direito do rato e carregar em "Direcções a partir de aqui" e na barra de procura aparece lá as coordenadas :)

Espero ter sido util :D

eu ate ia meter assim so que lembrei-me que muitos não percebem!