← Apresentações

MLR

Lida 2423 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem como vi que há alguns membros que já cá andam há algum tempo a fazerem as suas apresentações...aqui vai a minha..

Olá, chamo-me Miguel Lucas..(não digo o último pois e um nome que me deixa um pouco embaraçado) tenho 20 anos..sou de Lisboa da zona de são joão da talha, neste momento estou a tirar um curso profissional de Marketing. Sou uma pessoa muito no stress, há quem diga que tenho um sentido de humor apurado(?!), sou feliz...e gosto de desportos nauticos..

Quanto ao meu lado mais..web-profissional sou um interessado por esta área desde 2003/2004...sou conhecido(sou?!) por ser o dono de um portal de informação e serviços desde 2005...o Xoose... e...sou um..

 maistrafaguense anónimo...o meu dia-a-dia não é o mesmo sem o mais-tráfego... ^^


Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hehe, eu sei qual é o nome, nem acho que seja embaraçoso, mas no stress :P

Bem vindo. (estes bem vindos não fazem sentido mas enfim :P)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Conhecido? Nunca ouvi falar  :lol:
Continuação de boa estadia  :cool:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem-vindo ;) , estou como o vaurdan:

Citar
(estes bem vindos não fazem sentido mas enfim )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ò Miguel Lucas R lol
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem vindo! ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pessoal :)